Aditivo para oleo SIM ou NÃO???

Boas malta ora bem um colega meu que tem uma 6K2 está prestes a chegar à altura de mudar oleo e filtros em minha casa tenho maquinas e ferramentas para o trabalho mas há uma duvida agora na marca eles metem um espécie de aditivo no oleo e eu pergunto.

Esse aditivo serve para quê???

Meto? Sim ou Não?

Abraço
 
Boas malta ora bem um colega meu que tem uma 6K2 está prestes a chegar à altura de mudar oleo e filtros em minha casa tenho maquinas e ferramentas para o trabalho mas há uma duvida agora na marca eles metem um espécie de aditivo no oleo e eu pergunto.

Esse aditivo serve para quê???
Meto? Sim ou Não?

Abraço




Eu costumo colocar um aditivo da marca FAHER com composto de telfon em muda sim muda nao...ou seja mais ou menos de 15mil km coloco...
Até hoje nao tenho razao de queixa e estou super contente com o aditivo, reduziu-me barulho do motor e pode ser ou nao psicologico mas os consumos baixaram ligeiramente desde o seu uso...

Além disso o efeito deste aditivo é prevenir o desgaste de segmentos e outros componentes do motor, pois como possui teflon e o mesmo é considerado vedante previne-te mini fugas de oleo que com o tempo podem vir a piorar.

Agora tem é atenção às marcas de aditivos que colocas.

Espero ter ajudado
 
Eu costumo colocar um aditivo da marca FAHER com composto de telfon em muda sim muda nao...ou seja mais ou menos de 15mil km coloco...
Até hoje nao tenho razao de queixa e estou super contente com o aditivo, reduziu-me barulho do motor e pode ser ou nao psicologico mas os consumos baixaram ligeiramente desde o seu uso...

Além disso o efeito deste aditivo é prevenir o desgaste de segmentos e outros componentes do motor, pois como possui teflon e o mesmo é considerado vedante previne-te mini fugas de oleo que com o tempo podem vir a piorar.

Agora tem é atenção às marcas de aditivos que colocas.

Espero ter ajudado


Isso parece-me bem, é caro?
 
Desde á muitos anos que sempre utilizei nos meus carros a gasolina , o SLICK 50 , sou eu que faço as revisões e mecanica nos meus carros , neste IBIZA 1.4 TDI ainda não coloquei este nem qualquer aditivo , mas para mim o SLICK 50 deve ser dos melhores no mercado , dá para 80 000 km/s , e cria uma proteção nas partes moveis do motor , para mim a maior vantagem é permitir (lubrificar) naquela fase critica do arranque ou seja naqueles momentos enquanto o oleo não chega a todos os locais , portanto que digam mais vozes de sua justiça.
 
Também já ouvi falar muito bem do Slick 50. Mas sei que tudo que tenha Teflon é do melhor!! Eu tinha um óleo para a minha BTT que tinha Teflon e a corrente não fazia ruído nenhum, mesmo com chuva, mantinha-se.
 
obrigado malta! pois na marca sei que eles metem de 15 em 15 mil isso é uma embalagem de aditivo completa que se coloca? vou ver o que eles teem a venda na seat se tiver TEFLON entao talvez compre se nao tiver vejo por outros lados eu realmente já tinha ouvido falar bem do aditivo mas como nunca usei não sabia para que servia se comprovam que é bom entao vou comessar a colocar nos carros aqui de casa e aconsselhar aos de fora que aqui veem fazer a muda.

MUITO OBRIGADO

Abraço
 
Back
Top