Aconselhamento preçário

No seguimento duma thread que abri sobre mudança de óleo e de kit de correia de distribuição devido ao meu carro já ter 90000km, enviei mails a solicitar orçamentos sobre o mesmo, agora queria conselho sobre as respostas apresentadas:

Primeiro apresento dois orçamentos da mesma empresa(note-se que são todos representantes oficiais seat) um dos orçamentos com bomba de água o qual tambem me aconselharam a trocar, o outro sem bomba de agua que foi o que eu solicitei primeiro, apenas preço de mudança de oleo e filtro e kit de correia de distribuiçao mas como disseram que aconselhavam a mudar a bomba de agua porque se a mesa avariasse teriam que desmontar tudo de novo e meter de novo uma correia mandaram-me tambem esse orçamento que deixo de seguida:

Com bomba de àgua


Sem bomba de agua



Agora outro orçamento apenas da mudança de oleo e kit de correia de distribuição dado por outra empresa:




E agora outro dado por outra empresa mas apenas como resposta ao mail pelo qual não me vou fiar muito pois nao mencionaram mao de obra nem nada, apenas preços e a dizer que ja tinham iva:

"Conforme o solicitado, cotação para os serviços:
Mudança de óleo e filtro – 138 €
Substituição Kit Distribuição – 366 €
Estes valores já incluem Iva."



Depois disto gostaria de uma opinião vossa, pois não quero gastar dinheiro em vão mas tenho consciência que este serviço vai sair do bolso, mas como voces são certamente mais entendidos nesta matéria que eu, solicitava a vossa opinião e até se souberem de algum local com preço mais em conta na zona centro e de confiança podem dizer a marca nem que seja por PM!Aguardo respostas!


Obrigado
 
amigo um conselho.
fala com o volkspeças nos classificados, ele tem material categoria e de origem e fica muito mais barato.
depois so tens de arranjar quem faça o serviço, se fores do porto ele arranja.
abc
 
Mais ninguém tem conselhos para me dar sobre os preços aqui praticados?


Boas!
Normalmente o pessoal muda a bomba de água.., pois se ela depois tem algum problema, o custo é muito mais elevado..!!

Dependendo da zona onde és, o pessoal poderia aconselhar-te alguma casa em concreto.., e dizer-te por alto os preços que lá são praticados, e a qualidade do serviço!

Abraço
 
Eu sou da zona de Coimbra, se conheceres locais com bons preços diz ai sff!
Abraço

Boas!
As minhas revisões são feitas na zona norte, mas aqui em coimbra de certo que há casas a trabalhar nisso.., é só uma questão do pessoal te dar algumas indicações.., pois eu aqui em coimbra conheço pouco!

Abraço
 
Back
Top