acidente 6k

Hoje foi um dia doloroso para a minha 6k

Levou com um Astra em cima numa rotunda

Ficou neste estado















































Como tinha a frente a descascar a tinta até vai dar jeito

Agora tenho algumas dúvidas sobre como proceder, foi preenchida a declaraçao, não houve intervenção policial

Agora é só entregar a papelada na minha seguradora ou na do senhor que me bateu? Posso pedir um carro de substituição?

Como vão pagar-me o arranjo? Peço um orçamento numa oficina e eles mandam-me o dinheiro? Pagam o carro depois de arranjado?

Ainda vem alguém ver o carro?

Nunca me aconteceu nada disto, já me deram uns toques mas foi só trocar dados e no dia a seguir já tinha o dinheiro a cair na conta, mas aí eram os próprios donos que me pagavam diretamente e não o seguro
 
tu entregas na tua segurada o outro na seguradora dele

convem é dizeres em que oficina o vais meter ( nao és culpado logo podes escolher tu )

depois irá um perito ver o carro nao sei se ja deve ter um orçamente para lhe dar de depois é k lhe das um orçamento

depois de ser aprovado eles dao ordem para poderem arranjar o carro

penso k seja +- isto

o veiculo de substituição ja nao sei como é mas fala com a tua seguradora
 
Last edited:
Amigo, bota isso na seat e eles q façam o trabalho deles, se houver complicações dizes q n tens nd a ver com isso e o trabalho so tem q aparecer bem feito, oficinas " de confiança " ou recomendadas pelos amigos normalmente da sempre buraco qd as coisaas n ficam bem feitas e vamos la reclamar posteriormente. alem disso é GARANTIDO na marca que levas material original e não concorrencia.

Esse arranjo é pago pelo seguro de certeza e não chega a ponto de quererem dar como salvado.
 
Back
Top