Acidente 1/2 no final da Cril

"Venho por este meio solicitar a vossa ajuda:

por acaso, alguem viu ou soube de um acidente de mota, ontem, 1 de Fevereiro de 2011, aproximadamente as 8 h no final da CRIL saída para a 2ªCircular?

Um ex-funcionário e amigo, Carlos Lucas, vinha da Brandoa em direcção ao Prior Velho e alguém embateu na mota e fugiu deixando-o sem assistência acabando por morrer.

Peço que divulguem esta mensagem e assim, apesar de não lhe devolver a vida, talvez se possa fazer justiça e descobrir o culpado da sua morte. Quem sabe alguém possa ter tirado a matricula.

Obrigado por dispensarem estes minutos mas quem sabe todos juntos possamos ajudar. Lembrem se hoje pelo Lucas, amanha pode ser por um de nós."

Está ai
 
que cena marada fds.. para essas merdas já não há camaras, se for para controlar velocidades e cobrar passagens já metem....fdsss
 
Incrível como é que há "pessoas" capazes disto.. Nem a um animal quanto mais a um ser humano..
Partilhado..
 
Fdx como é possível alguém fazer uma barbaridade dessas.

Enfim espero que apanhem esse FDGP :mad::mad:

Que descanse em paz o rapaz.
 
que descanse em paz e que encontrem a brutalidade que fez isto, e que as cameras para controlo de trafego sejam suficientes para conseguir arranjar pistas sobre o carro/condutor.
 
é so filhos da **** , ja hj de mota um valhote entrou num cruzamento nem olhou fdp , se nao sabem conduzir k nao conduzam ...
 
A mentalidade das pessoas nunca mudará,deixei de andar de mota por algumas razões.....Em 2004 tive um acidente numa via rápida em benfica ás 16h+/- levantei-me e pedi ajuda,ninguem parava:shock:.....parou uma espanhola que me me cria ajudar,mas nem sabia onde estava,a minha sorte foi ter passado um estafeta de mota que me reconheceu por dar assistência á mota dele...foi a minha sorte.

Espero que consigam descobrir algo....:(
 
como e que alguem consegue dormir com uma coisa destas? se foxe a um filho ou a um pai de quem bateu uiii era logo um monstro e o crl.. mas se for preciso cagou completamente
 
ja partilhei...os meus sentimentos para a tua familia...ao gaijo do carro uma morte lenta e dolorosa:evil::evil::evil::evil:

cumps
 
Back
Top