Acendeu luz abs ajuda/ rebaixamento

Rebaixei a Ibiza 6l com uns coils FK AK Street, e passado uma mês sensivelmente acendeu a luz de ABS, quando fui ver o que era, o sensor dos ABS foi à vida.. até ai tudo bem, troquei o sensor e voltei a andar, passado 2/3 semanas acender outra vez, ai resolvi por a suspensão de origem..O mecânico disse que foi pelas rodas estarem inclinadas por estar rebaixado.. Tenho um familiar com uma 6L rebaixada e nunca deu problemas.. Será que os coils ficaram mal montados?
Tenho a suspensão de origem, mas quero voltar a rebaixar... alguém já teve este problema ou sabe ajudar-me??:confused:
 
Vais voltar a montar a suspensão e a resolver o outro problema no Abs . Grand€ mecanico saiu-te
 
Pois... Não foi o mecânico que mexe no meu carro.. Foi no stand onde comprei o carro então levei la como estava na garantia... Qual a vossa opinião devo rebaixar?
 
Pois... Não foi o mecânico que mexe no meu carro.. Foi no stand onde comprei o carro então levei la como estava na garantia... Qual a vossa opinião devo rebaixar?

para baixar é coils , como ja tiveste sabes se vale a pena investir novamente nuns coils
 
O problema dizem agora que é da manha de eixo que pode ter perdido o magnetismo.. ( a manga de eixo que esta no carro tem 4 meses... Acho que vou levar o carro a Seat...
 
vê se tens as fichas dos sensores das rodas bem encaixadas(aqueles cabso que ligam no centro das rodas da paret de dentro).. algum lixo ou assim..
 
boas, já vi as fichas e os cabos e tudo bem, mudei o rolamento do cubo da roda.. vamos ver se é desta que fica resolvido...
 
Back
Top