"Aceleras" na mira da GNR

Automobilistas vão ser avisados das 190 operações de fiscalização da velocidade previstas para esta sexta-feira.

Durante as 24 horas desta sexta-feira, a GNR vai realizar em todo o país 190 operações de fiscalização da velocidade. Não se trata, no entanto, apenas de mais uma iniciativa do género.

A exemplo do que a PSP fez recentemente, também a GNR vai desta vez avisar os automobilistas da sua presença, o que inclui a localização dos radares.

Esses avisos vão surgir nos painéis electrónicos das auto-estradas e em, alguns casos, até nas próprias viaturas da GNR.

Apesar desta atitude preventiva para forçar a redução da velocidade, a GNR garante que não irá facilitar nas sanções a aplicar.

Radio Renascença
26-10-2012 3:06 por Celso Paiva Sol
 
lisboa viseu vi 4 ou 5.vi tapados com plasticos,vi atras dos pilares das pontes em carros na berna e fora dela.demais mesmo.
mas tava em todos os placares da ae a dizer:fiscalizaçao de velocidade
 
Porque que teem que avisar??

Quando tiraram a carta nao aprenderam os limites de velocidade e os sinais de transito??

Se na AE o limite è 120Kms/H, quem passa fode...e. Aqui è assim, aprendiam que era um instante.

Atencao: Nao sou um santo, mas se for multado por excesso de velocidade, so tenho que assumir o meu erro, porque tal como aqui dizem, nao teem que avisar, os limites estao no codigo da estrada e na sinalizacao vertical. So a titulo de exemplo, hà aqui muitos trocos de AE a 80Kms/H.

Um Abraco, e nao se estiquem.
 
E há radar montado na A1, na descida de Vialonga (sentido Alverca > Lisboa), segundo li esta tarde. Cuidado com o aço para quem vai para as bombas do Aeroporto. E a meteorologia também não está favorável. ](*,)
 
Pessoal stay alert hoje. Voces ja sabem que andam por ai nao se estiquem, cumpram as regras hoje, ou melhor façam outra coisa. lol
 
Porque que teem que avisar??

Quando tiraram a carta nao aprenderam os limites de velocidade e os sinais de transito??

Se na AE o limite è 120Kms/H, quem passa fode...e. Aqui è assim, aprendiam que era um instante.

Atencao: Nao sou um santo, mas se for multado por excesso de velocidade, so tenho que assumir o meu erro, porque tal como aqui dizem, nao teem que avisar, os limites estao no codigo da estrada e na sinalizacao vertical. So a titulo de exemplo, hà aqui muitos trocos de AE a 80Kms/H.

Um Abraco, e nao se estiquem.

opá vai rezar pai nosso para outro lado deves ser daqueles que não da peidos porque pode sujar a cueca fode te com essa teoria de santo. o cumprir e não cumprir faz parte de uma sociedade se toda a gente cumprisse não era necessario haver policias,tribunais e prissões,queres ver que na suiça não existe cadeias porque é tudo exemplar.
 
Last edited:
opá vai rezar pai nosso para outro lado deves ser daqueles que não da peidos porque pode sujar a cueca fode te com essa teoria de santo. o cumprir e não cumprir faz parte de uma sociedade se toda a gente cumprisse não era necessario haver policias,tribunais e prissões,queres ver que na suiça não existe cadeias porque é tudo exemplar.

Acho que gostavas de ir uns dias de férias da maneira como falas com as pessoas.
Ja foste a Suiça? Se falas assim é porque de certeza que conheçes, mas posso-te dizer que conheçes mal.
Cada um tem a sua consciencia e toma as atitudes que quer, depois nao se queixe é das consequencias. Era o que 2JB_RACE estava a dizer.
 
opá vai rezar pai nosso para outro lado deves ser daqueles que não da peidos porque pode sujar a cueca fode te com essa teoria de santo. o cumprir e não cumprir faz parte de uma sociedade se toda a gente cumprisse não era necessario haver policias,tribunais e prissões,queres ver que na suiça não existe cadeias porque é tudo exemplar.

Acho que quando escreveste e/ou leste o meu post, ja estavas com muito sono.
Nao è teoria de santo, porque atè escrevi, que nao sou santo. Pois tambem faco transgressoes, mas se for apanhado a faze-las tenho que assumir a culpa.

Aqui tambem existem prisoes, e muita muita policia, nao è como em portugal, que infelizmente nem dinheiro teem para o conbustivel.

Acho que gostavas de ir uns dias de férias da maneira como falas com as pessoas.
Ja foste a Suiça? Se falas assim é porque de certeza que conheçes, mas posso-te dizer que conheçes mal.
Cada um tem a sua consciencia e toma as atitudes que quer, depois nao se queixe é das consequencias. Era o que 2JB_RACE estava a dizer.

Boas Cupra44,

Mais um bruto do teclado que so conhece a aldeia onde nasceu, enfim.

Talvez por causa de pessoas assim, è que aqui na Suica, devido a haver actualmente muitos carros com matricula estrangeira a fazer *****, è que querem acabar com eles, por culpa dos "espertos" fod€m-se os outros.

A titulo de exemplo, aqui no cantao de Zürich, apanhado a mais 20Km/H dentro das localidades dà prisao imediata, ou vao busca-lo a casa.

Um Abraco
 
Na suiça é assim mesmo , tenho amigos na suiça e eles dizem que não tem nada haver com portugal .
é preciso ter muito cuidado com o que se faz se nao fodem-se
 
Se em PT as leis fossem iguais à da Suíça , não haveria espaço nas penitenciárias .....
Aqui em PT ainda pode-se andar a 140 e nada acontece, a malta abusa e é bem feito, tem de multar mesmo!
E digo mais, a poícia só não acaba por completo com os aceleras pq não quer, horários dos picas estão espalhados por toda a net, era apanhar e apreender logo o veículo e tirar a carta. Mas enfim, estamos no país "das" e "dos" bananas, por isso é essa vergonha total o transito em PT.
 
LOL, será que ainda não perceberam que o problema cá é que nem as elites nem as autoridades são exemplares???
 
LOL, será que ainda não perceberam que o problema cá é que nem as elites nem as autoridades são exemplares???

Não iria tão longe, tens sempre aqueles que acabam a academia que trabalham em exagero e aqueles que lá estão que já têm anos daquilo que já andam fartos.
Eu acho que é mais desinteresse desse tipo de perseguições/apreensões. Não esquecendo que qualquer coisa que aconteca a viatura deles, sai-lhes do bolso como praticamente tudo.
Mas sinceramente nem devia evitar, quem excede fod€-se, quem não excede está apenas a cumprir o seu dever como cidadão.
 
Back
Top