AC num SDI será possivel??

Olá pessoal, será possivel colocar Ar Condicionado num ibiza 6K2 1.9 SDI ??? Será que pode levar o A/C auto ou normal que equipa o 6K2/3 TDI 90 e 110 cv?? Agradecia as vossos comentários. Abraço
 
Olá pessoal, será possivel colocar Ar Condicionado num ibiza 6K2 1.9 SDI ??? Será que pode levar o A/C auto ou normal que equipa o 6K2/3 TDI 90 e 110 cv?? Agradecia as vossos comentários. Abraço


Boas amigo! O meu carro é um ibiza 6k3 e trás de origem Ar condicionado Automático, é uma série k saíu com AC auto e 4 airbags (Conductor; Passageiro; e Torax´x).:respect:

Se quiseres podes ir ver ao meu projecto!

cumps...
 
Sim existem de origem...k tambem já vi, mas o k isso anda, eskece lá o AC e abre o Vidro:finga:
 
Olá pessoal, será possivel colocar Ar Condicionado num ibiza 6K2 1.9 SDI ??? Será que pode levar o A/C auto ou normal que equipa o 6K2/3 TDI 90 e 110 cv?? Agradecia as vossos comentários. Abraço

Dá pra montar AC em carros k n tenham AC...
O problema é k o pr€ço é elevado e dpx da montagem (uns mesinhos) poderas começar a ouvir barulhos parasitas, dos plasticos do tablier... :confused:

Agr se pode ser montado o AC automatico, ou o manual, o k eu ja vi montados sao tdos manuais...

Ha empresas especializadas na montagem de AC auto...
Cumps
 
Dá pra montar AC em carros k n tenham AC...
O problema é k o pr€ço é elevado e dpx da montagem (uns mesinhos) poderas começar a ouvir barulhos parasitas, dos plasticos do tablier... :confused:

Agr se pode ser montado o AC automatico, ou o manual, o k eu ja vi montados sao tdos manuais...

Ha empresas especializadas na montagem de AC auto...
Cumps

Muito obrigado pessoal pela ajuda...
 
Back
Top