AC liga e nao desliga!!AJUDA

Bom dia.
Tenho um Ibiza 1.9 tdi de 90 de 11/2000… e aqui procuro alguém que tenha uma situação igual ou que saiba do que falo! Em Agosto o meu carro começou a ligar-me o AC aos 22 graus com três traços de ventilação, e bloqueia todos os comandos, ou seja, a ventilação, a temperatura, o auto, o ac, tudo!!! Na altura tirei-lhe o fusível da ventilação! Continuou a fazer o mesmo, mas sem fusível não ligava nada claro! Andou cerca de duas semanas sem fusível quando reparei que tinha deixado de fazer isso e já me deixava mexer nos comandos! Voltei a meter o fusível e por estranho que pareça voltou ao normal… ate hoje! Tirei o fusível novamente, mas gostava de saber se alguém sabe do que realmente se trata e se conhecem alguma solução para isto! Por favor contactem-me… através do blog ou de nunorx@hotmail.com. Obrigado pessoal e boas curvas….:confused:
 
O meu de vez em quando tb faz isso. lol Mas so fica bloqueado uns 10-20min., depois volta ao normal(deve tar programado para pôr o ac a trabalhar quando nao se liga a mt tempo, pois isso só acontece quando ando mt tempo sem ligar o ac).
deve ter vida própria ou então nao é defeito, é feitio.:confused:
se alguem souber se é defeito ou feitio que deixe aqui o seu testemunho.
Cumps.
 
Last edited:
Back
Top