Abrir Gasóleo - 6K2.

Boas
É uma questão básica, mas eu cm não sou mecánico , gostava de saber como abrir e fechar a entrada de gasoleo.

Se poderem postar fotos melhor ainda...

1Abraço a todos
 
Last edited by a moderator:
é simples....a entrada de gasoleo para abrir é abrir a tampinha(fica por baixo do vidro lateral traseiro direito), depois rodas o tampao para a esquerda, ao principo faz alguma força mas depois sai bem.....

espero ter ajudado na abertura da entrada de gasoleo.:rir:
 
é simples....a entrada de gasoleo para abrir é abrir a tampinha(fica por baixo do vidro lateral traseiro direito), depois rodas o tampao para a esquerda, ao principo faz alguma força mas depois sai bem.....

espero ter ajudado na abertura da entrada de gasoleo.:rir:

:respect:

Amigo abrir o gasoleo? Sê mais específico, se puderes.
6k2, é um SDi ou um TDi?

Abraço e boa sorte nessas aberturas e fechos de gasoleo :D
 
é uma 1.9 TDI. Aumentar a combustao, ou seja akilo q todos voces ja devem de ter feito para a carripana andar mais.


obg pela ajuda dos restantes para eu saber onde fica a tampa.... tava mesmo a ficar preocupado com essa cena. :rir:
 
Nos 6k2 só controlas electronicamente (repro) pois a bomba injectora é electrica e nao mecanica como os 6k.
Corrijam-me se estiver errado, mas penso ser assim como disse.
 
Nos 6k2 só controlas electronicamente (repro) pois a bomba injectora é electrica e nao mecanica como os 6k.
Corrijam-me se estiver errado, mas penso ser assim como disse.

Boas,
Eu já tenho repro, mas queria saber se mecanicamente é possivel ou não!??
 
e agora pergunto eu.. Kual a parte de DIY que isto tem?!?!

Em resposta as Favas, peço desculpa ter colocado aqui o tópico.
Como pensei que fosse possivel abrir a bomba do gasoleo para fazer andar mais os 6K2 como se fazia nos antigos TD, rodando um determinado parafuso (axo eu!!..) pensei que fosse ajudar muita gente a "fazer isso sozinhos" !!!(DIY):confused:
Mais uma vez peço desculpa.:respect:

Podem fechar o tópico, obg.:claque:
 
Back
Top