Abertura vidros (barulho)

Boas malta, desde que comprei o carro 6l FR 2007 sempre que desço um dos vidros faz um barulho como se estivessem colados no cimo. Será algum tipo de folga ? se já tiveram este problema diga-me o que é.
 
Qual dos vidros é caro amigo? Ouves mesmo o barulho assim que abres o dito vidro?

Enviado do meu Vodafone Smart 4 max através de Tapatalk
 
Isso acontece-me nos dois vidros. Faz barulho quando estão fechados mas quando abro desce bem e funciona bem. Agora se abrir e fechar e depois voltar a abrir faz o mesmo barulho.
 
Nos dois? Estranho penso que possa aqui haver quem ententa mais do que eu...
Embora possam estar envolvidos muitos fatores pelo problema que descreves... Mas posso tentar dizer sem certeza que folgas ou nos locais onde encaixam os vidros ou entam que tenha a ver as borrachas onde sobem e descem os vidros terem algum tipo de folga tambem...

Ou então tentares tiras forras das portas para ver o que se passa la por dentro....

É que uma ocasião tinha um barulho no vidro do pendura e depois eram mesmo os encaixes do vidro que estavam um pouco desapertados...

No entanto deixa ver a ver se cá vem alguem mais entendido no assunto amigo.
 
Sim, se entretanto não disserem nada vou optar por tirar as forras fora e ver se passa algo de anormal. Obrigado pela atenção amigo
 
Aproveitando o tópico, do lado do condutor à uns dias começou a ouvir-se o vento pela beira do vidro a partir dos 120 km/h mais ou menos.
Será problema na borracha?
 
Então a solução é trocar.
É que mesmo o barulho do vidro a bater no topo do lado do pendura é diferente..
 
Sim foi.
Mas coloquei na mesma posição onde estavam as marcas da calha no vidro.
Atrás como assim amigo?

pode não ter ficado na mesma posição, chegas ligeiramente para trás (junto do pilar B) o vidro e vê se melhora, mas atenção basta apenas um jeitinho mesmo pequeno.. isso aconteceu me no meu golf iv e apesar de ter marcado o vidro não tinha ficado a 100% no mesmo sitio
 
pode não ter ficado na mesma posição, chegas ligeiramente para trás (junto do pilar B) o vidro e vê se melhora, mas atenção basta apenas um jeitinho mesmo pequeno.. isso aconteceu me no meu golf iv e apesar de ter marcado o vidro não tinha ficado a 100% no mesmo sitio

Ok obrigado, vou tentar fazer isso.
 
Back
Top