A velha "GUERRA" das películas

Bom Dia Boa Tarde ou Boa Noite,
Gostarria de saber para colocar películas no meu 6k2 o que tenho de fazer?
Já estão legais?
Na Inspecção/Policia existem problemas?
Zona Porto/Gaia/Espinho/Feira conhecem alguem???
 
Bom Dia Boa Tarde ou Boa Noite,
Gostarria de saber para colocar películas no meu 6k2 o que tenho de fazer?
Já estão legais?
Na Inspecção/Policia existem problemas?
Zona Porto/Gaia/Espinho/Feira conhecem alguem???

não me digas que acordas-te agora para o mundo
não sabes que as peliculas já se podem legalizar?
não sabes que tens problemas na IPO e com a policia?
só aqui ja te respondi a 2 perguntas, a outra é que não sei porque não sou da zona
 
Boas.

Em viatura comercial podes meter na mala pelicula sem teres que legalizar nada.
Na zona santa maria da feira o mais barato que encontrei foi no ESPARRINHA PELICULA.

75€ paguei isto quem vai para VALE CAMBRA

:D
 
Então para ficares legal, tens que por pelicula homolgada, e no lugar do condutor e do passageiro so podes por pelicula homolgada mas transaparente ou seja sem qualquer cor de resto podes por a cor que quiseres se não estou em erro, depois vais ter que ir á inspecção b que custa 90 e tal euros e depois se passar pagas mais cento 130 e tal para averbar no livrete.

:cool:
 
carro comercial atras do pilar B, janelas de tras e mala, podes por desde que as peliculam sejam homologadas. se assim for nao precisas do por no livrete nem tens stress com a policia nem inspeccao. dito pelo imtt
 
carro comercial atras do pilar B, janelas de tras e mala, podes por desde que as peliculam sejam homologadas. se assim for nao precisas do por no livrete nem tens stress com a policia nem inspeccao. dito pelo imtt

La andam voces com os filmes...

De uma vez por toda, nos ligeiros de mercadorias aka comerciais as peliculas de tras nao precisam de ser homologadas, podem fazer o que quizer das janelas de tras, fibrar, meter pelicula cor de rosa da norauto...VOLTO A FRISAR, NAO PRECISA SER HOMOLOGADA A PELICULA!!QUALQUER UMA DÁ!!!

Abraço
 
La andam voces com os filmes...

De uma vez por toda, nos ligeiros de mercadorias aka comerciais as peliculas de tras nao precisam de ser homologadas, podem fazer o que quizer das janelas de tras, fibrar, meter pelicula cor de rosa da norauto...VOLTO A FRISAR, NAO PRECISA SER HOMOLOGADA A PELICULA!!QUALQUER UMA DÁ!!!

Abraço

O mais giro é que se usarem um bocado o search está lá essa informação toda. Ou então, poupem se a esse trabalho mais uma vez e vão ao site do IMTT. Está lá uma tabela com a descrição das peliculas e respectivas percentagens que podem se montadas. Se reparaem nos comerciais, no campo Pilar B para trás, tem a indicação: HOMOLGAÇÃO FACULTATIVA.

Espero ter ajudado e começem a usar o search. É para isso que ele serve.

Abraço
 
Back
Top