6L - Passar Cablagem

Boas.

É o seguinte, eu queria passar os cabos da bateria para o amplificador, no entanto não consigo encontrar nenhum sitio para passar do capô para o habitaculo... no carro que tinha antes tinha uma borracha e era so enfiar os cabos, tb o motor e tudo era mais pequeno e via-se bem qualquer buraco.
Alguem que ja tenha passado os cabos me pode ajudar nesa materia? é que tive a pesquisar e não encontrei nada, apenas tinha como passar cabos no 6K2.

E também já agora, o rádio de origem, ao tentar tirá-lo, parece que há algo que o prende. alguma dica?

Penso que se existe um tópico sobre passar cabos sobre o 6K2 se deveria também ficar com um sobre o 6L.

Abraços :D
 
e f***do encontrar o sitio mas depois e facil
do lado do pendura mesmo por baixo da tampa das escovas tens la uma borracha tiras a borracha e furas o tecido com uma chave
depois tens que desforrar por baixo dos pes do pendura
enfias um arame no boracao da borracha e vez onde vai dar
e ja esta e sopassar o cabo
o meu foi facil
se fores aos encontros da costa posso-te mostrar onde e
procura por mim
 
Eu tirei as escova direita, tirei a calha, passando o cabo po lado do pendura, dp tens uma borracha, furas a borracha com uma chave d fendas, metes o cabo por la, vais empurrando e vai-te sair nos pes do pendura, depois é só mete-lo por baixo da calha da porta do pendura e ligar ao ampli...
os cabos rca do radio vai-t dar ao mm sitio...

qq duvida diz.
 
Eu passei o meu sem desmontar nada :)

Nos 6l, tem dois buracos do lado contrario á bateria, ora Lado Esquerdo pa quem tá a ver o carro de frente. O primeiro buraco tem uma tampa de borracha que sai com facilidade, e dá acesso ao próximo compartimento, onde encontram outra tampa de borracha.

Depois de furar essa tampinha de borracha pra que o cabo de alimentação passe, têm de fazer um pequeno furo na " esponja " que vos faz a separação do interior / tablier. Passam o cabo por ai, e vai vos começar a sair atrás do porta luvas e a cair pro tapete. Depois de tar no chão, pessoalmente eu passeio pela calha inferior da porta.

Se precisarem logo tiro fotos.

Abraço,

Pedro.

-------

*EDIT* o kafir disse a mesma coisa que eu ... não li... "UPS" lol
 
Back
Top