6L Fresc Plus e o CC & CB

Boas pessoal,

Já passei os olhos pelo manual e uns tópicos aqui no fórum, no entanto estou com dificuldade em perceber como activo o Cruise Control e como visualizo outras informações no computador de bordo além da hora/temperatura.

Alguém pode dar uma ajuda?

Obrigado
 
Para activar o CC penso que é na maneta que fica a tua esquerda, na ponta tem 2 botões.

O CB penso que é na direita.

Corrijam-me se tiver errado

Abraço,
 
Os Ibizas Fresc Plus não têm CB. Pelo menos o meu não tem e é um Fresc Plus.

Do lado esquerdo tem o CC, sim, com os dois botõeszinhos e o ON/OFF. Mas do lado direito só tem mesmo os comandos do limpa pára-brisas. O Reset do CB e os botões para regular não existem...
 
Os Ibizas Fresc Plus não têm CB. Pelo menos o meu não tem e é um Fresc Plus.

Do lado esquerdo tem o CC, sim, com os dois botõeszinhos e o ON/OFF. Mas do lado direito só tem mesmo os comandos do limpa pára-brisas. O Reset do CB e os botões para regular não existem...

Sim, atinei logo com aquilo. Há maneira de implementar o CB?
 
Sim, atinei logo com aquilo. Há maneira de implementar o CB?

Pois, não sei. Sou novo por aqui e "nisto" de modificar os carros. A única coisa que modifiquei no meu foi uns tapetes novos que teve que levar (os de origem estragaram-se na máquina de lavar LOL) e uma maçã da Apple que colei no vidro traseiro! x)

Quanto ao CC, usei à bocado e gostei :p Agora tenho que experimentar em auto-estrada...

Também gostava de saber implementar o CB, dáva jeito. Mas acredito que seja algo complexo...
 
Back
Top