6k2n liga

boas pessoal komo sabem o 6k2 e karro com manias de vez enquanto,agora o meu depois de ter os varios sintomas aquii apresentados por varias pessoas,o meu hoje decidiu n ligar,rodo a xave apresenta as luzes e tal e kuando rodo o resto!! nada,nem luzes frakas,nem barulho!!!!


ajuda!!
sera alternador
sera motor de arranke
sera bateria
mais!!!

kumpsss
 
AMigo, quase de certeza que é o contacto do canhão! Retira a blindagem plástica da coluna de direcção (dentro do carro junto ao canhão) e com uma lampada de prova - voltímetro vê se tens corrente na posição 3 (arranque)!
Podes inclusivamente tirar o interrutor fora do canhao e roda-lo manualmente com ajuda da chave.
Diz coisas. Cumprimentos
 
esta tudo bem e mesmo do canhao de igniçao komo n konsegui desmanchar o kanhao ou arranjar,tive me safar kom um botao pra dar o arranke ao karro

 
Roadrunn3r

essa do sakar fora o interruptor n konsegui nem vi maneira so sei k o problema era mesmo do kanhao da igniçao k n passava sinal
 
Pois, amigo muito sinceramente, não te sei dizer como sai fora. Mas tem q sair pois o contacto eléctrico do canhão não vem junto com o canhão (digo eu, sei lá, posso estar para aqui a dizer disparates)!
No 6K2 não sei como é!
Já funciona o bicho?
PS: Esse botão é à Eurofighter! hehehe
 
Last edited:
epa por agora vou deixar assim kuando houver t€mpo logo s resolve. . .foi o k se arranjou looooool este botao deve dar mais uns cavalos looooool

obrigado na mesma


kumpss
 
Back
Top