Darkness 24 Out 2010 #1 Boas... acabei de comprar um 6k2 mês 12/ano 2000 e decidi fazer parte desta comunidade... Grande abraço
Boas... acabei de comprar um 6k2 mês 12/ano 2000 e decidi fazer parte desta comunidade... Grande abraço
Sam_R 25 Out 2010 #3 Elito disse: Bem vindo... Completa só a tua apresentação com o nome, idade e de onde és. Clique para expandir... cuidado amigo... ele é gay... ker saber mais sobre ti... se foxe a ti eu desconfiava .i. 8) loooool
Elito disse: Bem vindo... Completa só a tua apresentação com o nome, idade e de onde és. Clique para expandir... cuidado amigo... ele é gay... ker saber mais sobre ti... se foxe a ti eu desconfiava .i. 8) loooool
Geraldo 26 Out 2010 #5 Sam_R disse: cuidado amigo... ele é gay... ker saber mais sobre ti... se foxe a ti eu desconfiava lol....este sam.....bem vindo rapaz..carga pa cima.... Clique para expandir...
Sam_R disse: cuidado amigo... ele é gay... ker saber mais sobre ti... se foxe a ti eu desconfiava lol....este sam.....bem vindo rapaz..carga pa cima.... Clique para expandir...
Darkness 9 Nov 2010 #6 Elito disse: Bem vindo... Completa só a tua apresentação com o nome, idade e de onde és. Clique para expandir... Boas... Nome: Dúlio Idade: 19 Localidade: Santarém - Alcanede
Elito disse: Bem vindo... Completa só a tua apresentação com o nome, idade e de onde és. Clique para expandir... Boas... Nome: Dúlio Idade: 19 Localidade: Santarém - Alcanede