6k2 não anda ( já estou desesperado )

Boas, já á algum tempo que o meu 6k2 de 90 não passa dos 170km/h ou 3500rpm,em baixas parece que está normal, em quarta consigo ir as 4000rpm+- e a 160 mas quando meto 5ª fica por ali, nem se mexe.
já troquei filtro de gasoleo, filtro de ar, limpei egr e colector de admição, verifiquei os tubos e nada anormal, já mudei de maf com o user CesarTdi e ficou na mesma, tambem troquei a n75, a velha estava avariada pois o turbo só fazia pressão de 0.6 e agora faz 1 de pico e 0.85 de estavel, ficou na mesma.
Já ando desesperado.
Agora que tenho o vag alguem sabe a que modulos posso fazer logs, para ver se está alguma coisa mal?
Obrigado e desculpem o testamento
cumps;)
 
O carro fazia algum safe-mode??ou faz??

Trocas-te a valvula de pressão turbo certo? o carro passou a fazer mais pressão certo?

Por vezes não xega ver os tubos,passa mesmo por troca-los de uma ponta a outra para certeficar que está tudo bem.

Verifica tambem alguma fuga em tubos de IC.
Faz um log no canal 11,uma reprise em 4 das 1500rpm até as 4000rpm.
Verifica a pressão pedida e feita,podes ter o Map nas coves...

Verifica tambem o TDI-timing...boa sorte
 
O carro fazia algum safe-mode??ou faz??

Trocas-te a valvula de pressão turbo certo? o carro passou a fazer mais pressão certo?

Por vezes não xega ver os tubos,passa mesmo por troca-los de uma ponta a outra para certeficar que está tudo bem.

Verifica tambem alguma fuga em tubos de IC.
Faz um log no canal 11,uma reprise em 4 das 1500rpm até as 4000rpm.
Verifica a pressão pedida e feita,podes ter o Map nas coves...

Verifica tambem o TDI-timing...boa sorte

Boas, safe não faz pois ele puxa normal á mesma, não é preciso desligar.
Troquei a n75 e a pressão no manometro passou de 0.6 para 1bar.
Vou verificar os tubos e talvez meter novos.
Tambem já fui ver o ponto da bomba e estava um pouco atrasada, já está no ponto e o problema continua.
 
Combina com o rapaz de vires aqui!! Ele vê te isso, dizes a ele para ter uma N75 para substituir (caso seja disso).
Acho que o teu carro nao tá a puchar bem em 4ª, ou seja parece mesmo que nao pucha. Demorou muito tempo a chegar lá! Mas para termos a certeza eu tinha que meter os files de origem e comparar ctg.

Vem com mais tempo, tinhas trocado tb a minha N75, para tirar duvidas!

Abraço
 
Combina com o rapaz de vires aqui!! Ele vê te isso, dizes a ele para ter uma N75 para substituir (caso seja disso).
Acho que o teu carro nao tá a puchar bem em 4ª, ou seja parece mesmo que nao pucha. Demorou muito tempo a chegar lá! Mas para termos a certeza eu tinha que meter os files de origem e comparar ctg.

Vem com mais tempo, tinhas trocado tb a minha N75, para tirar duvidas!

Abraço

Ok, vou mandar pm ao miguel e ver o que ele diz, se ele não tiver a n75, depois quando for aí tu emprestas-me a tua??
cumps
 
Vamos lá meter aqui a resolução.
O problema era ter trocado de jantes 14 para 16, pesadas como tudo:)
 
Back
Top