6k2 de 90Cv ... opinioes precisão-se ...descida a pique...

Pois é la me enchi de coragem e fui ver como estava o carrito...
Não percebo muito disto apenas da parte que diz a cavalagem e pela qual me dou até por satisfeito...

 
Last edited:
manco pk? perdest algum cilindro? :rir:

tb tá com um bom binario segundo me parece!
akela descida repentina é k... :confused:

os entendidos k se prenunciem...

ja agora k material aí tens?
 
Last edited:
tem simplesmente os bicos pp502 e uma repro mt soft feita por um desconhecido... Funtronica se alguem o conhecer que se pronuncie...
 
parabens o carro ta purreiro e pena e o binario devia de aguentar mais um pouco la em sima quanto ao puchare na estrada deve estar porreiro.


abraço:clap:
 
Isso queria era uns race....:claque: :claque: :claque: :claque: :claque:
 
A designação MANCO é para os 1.4 TDI, devido a só terem 3 cilindros, no modelo 6L.

É que o teu nem é manco, nem é 6L. Presumo que seja um 6k ou 6k2.O tópico está enganador.
 
Tudo bem peço desculpas ai ao ppl dos mancos... nao era esse o sentido da palavra mas respeito... designação corrigida migo ;)
um abraço
A designação MANCO é para os 1.4 TDI, devido a só terem 3 cilindros, no modelo 6L.

É que o teu nem é manco, nem é 6L. Presumo que seja um 6k ou 6k2.O tópico está enganador.
 
Realmente essa descida de binário... essa linha poderia estar mais bem feitinha, eu iria ter com quem reprogramou com o gráfico na mão para ele ver isso...
 
pois deve de faltar algo na tua electronia pois pode ser muita coisa o carro nem deve fazere muito fumo mas deverias lair a quem te fes a electronica para te ver isso pode faltar compustivel, avanço, e talves turbo penso que sera isso.

boa sorte continua.:clap:

abraço:rolleyes:
 
Back
Top