6k nao pega :( RESOLVIDO

Boas como ja foi dito em cima o mais usual destes carros quando acontece isto é ser do rele ou entao do escatel da cambota...
 
e quando dou à chave ate acender as luzes ouço o relé a destrancar, por isso à partida o relé ta fixe (digo eu)
 
ja ta resolvido ja pegou. tive que a sangrar, estava a chegar mt pouko gasoleo aos injectores, segundo o meu colega ganhou ar na tubagem. hoje irei ver se ja pega logo à 1a mas em principio ja ta tudo operacional.
Obrigado a todos pelas ajudas :)
 
eu no meu aconteceu-me isso de nao pegar,mas nao e um ibiza mas um golf mas e um vp na mesma, eu tive que limpar a boia e o deposito que estavam cheios de lixo, e tambem ficava com ar na tubagem do gasoleo, agora ta tudo limpo pega 5* e nada de ar na tubagem
 
ta numa zona plana. mas tem gasoleo :p pelo menos o ponteiro do gasoleo sobe :p

Boas, ainda bem que "resolvest" o problema, mas pode voltar a acontecer! Eu quando te perguntei se estava inclinado quando aconteceu isso é pk o meu primo tambem tem um 6k mas "d", e tinha uma fugazita num dos vedantes da bomba injectora...fazia com que entrasse ar nos tubos do gasleo, mas só acontecia isso quando o carro estava inclinado!
 
Então tens um tubo rôto, pelo que o ar não floresce nem prolifera no meio do gasóleo :lol:

exacto foi o que o meu amigo me disse para ver os tubos desde a bomba até ao deposito, pq poderia estar algum roto. só que para ja nao consigo ver isso, o meu receio é que volte a acontecer :S
 
exacto foi o que o meu amigo me disse para ver os tubos desde a bomba até ao deposito, pq poderia estar algum roto. só que para ja nao consigo ver isso, o meu receio é que volte a acontecer :S

Também não podia ser de estar na reserva? :x

tenho um amigo, que deixou o carro mesmo no casco e aquilo ganhou ar :x

Cumpz
 
Back
Top