6k com problemas ajuda...

boas pessoal tenho um problema no meu 6k, tenho um 17, e essas coisas todas que o pessoal põe no carro.....
e alterei o sensor map para um do cupra so que tenho um problema é que tenho aquilo a fazer 2 bares, quando piso a fundo
ja tive a rever a repro, ta toda afinada e faz sempre 2 bares estranho tenho aquilo para fazer 1.45 e faz 2 e não entra e safe....



alguem me pode ajudar
 
boas pessoal tenho um problema no meu 6k, tenho um 17, e essas coisas todas que o pessoal põe no carro.....
e alterei o sensor map para um do cupra so que tenho um problema é que tenho aquilo a fazer 2 bares, quando piso a fundo
ja tive a rever a repro, ta toda afinada e faz sempre 2 bares estranho tenho aquilo para fazer 1.45 e faz 2 e não entra e safe....



alguem me pode ajudar

Boas, acho que não faz safe porque com esse sensor só entra em safe acima de 2 bar.
Mas começou a fazer esses pressões desde que metes-te o sensor?
cumps
 
sim é muito estranho no posso pisar com ele ja troquei por outro fica igual, oque eu tinha era 051c e agora meti o 051b , fica igual
 
n o original é dentro da centralina como fazia safe mode com o mat que eu tinha tive que por um cá fora para poder trabalhar um pouco mais a perssão. so que mesmo
na rep ta a dizer 1.45 e fazer safe as 1.55, não entrendes....
tou a ficar passado com isto.
 
como assim camaleão...

Que turbo tens? VA VB? O MAp de origem vai bem a 1.5bar depois disso entra em safe o MAP k tens axo k entra em safe depois dos 2.5bares. Com um VA o map de origem xega:D Olha uma coisa tens o turbo a poco tempo? Pode ser a geometria mal afinada. Sao ideias:?
 
Last edited:
tenho um va e race o turbo ta novo compreio a pouco tempo até falei com o homem que repara os turbos ele disse que o turbo estava certo.
 
tenho um va e race o turbo ta novo compreio a pouco tempo até falei com o homem que repara os turbos ele disse que o turbo estava certo.

Va com race...e repro feita por ti.., é essa a combinação?!

Tal como o camaleão disse, tens a electrónica calibrada para o sensor de 3bar's!?

Se precisares de ajuda..manda PM!

Abraço
 
Back
Top