6j suspensão mal

Amigos tenho num 6j ainda na garantia já me queixo da suspensão desde que comprei o carro na minha primeira revisão que foi aos 10780 devido a fazer 1 ano eu pedi para verem a suspensão como ouvia os barulhos á frente e mais intensos do lado esquerdo trasmiti a eles tudo isto na representante que é a melvar disseram-me que estava tudo bem e eu continuei a notar anomalias aos 20.000 voltei lá com o mesmo problema e disseram-me que estava tudo bem e recomendava-se agora fiz um exame aos amortecedores e estão 60% á frente e 40% a trás como é logico vou voltar lá com o papel do exame caso não me satisfação o meu pedido de reparação para onde devo dirigir-me? abraço russo1
 
Last edited:
Se na oficina não repararem,email para a Seat Portugal a expor o caso, comigo foi assim... mesmo depois de passar a garantia trocaram-me as ópticas.
 
Last edited:
Amigos já fui á seat fazer a revisão e claro queixar-me da suspensão como levei o diagnostico que tinha feito numa casa de pneus telefonaram-me há pouco para me dizer que só me podiam entregar o carro amanhã pois estavam há espera da seat portugal pois tinhan enviado o diagnostico e iam meter os amortecedores vamos lá a vêr como fica esta novela abraço russo1
 
Amigos afinal só hoje meteram os ditos amortecedores são sachs eles dizem que são os originais da seat será verdade? uma coisa fica para mim apesar de meterem os ditos não volto a esta oficina (melvar) pois são super caros e aldrabões pois furaram-me um pneu e dizem que já estava abraço russo1
 
Back
Top