6J e VAG-COM

Boas a todos.
Gostaria de saber se algum prop de um 6J tem vag-com a funcionar, no 6J, e qual a versão.
Eu tenho um cabo ODB-II e vag-com V.409.1, já liguei ao 6J mas não acusa nada.
Também gostaria de saber se existe mais soft que se possa usar com o cabo tipo PCMSCAN, Dieselpower, a Mitsubishi e a Subaru têm o EvoScan etc...
Obrigado
 
Boas. Eu tambem tenho um 6J, e ao que li, é preciso um adaptador especial, ou cabo ja diferente. Contudo so sei um siteo para o comprar, no qual nao sei se é fiavel. E quanto ao VAG so a serie 8 é que da.

www.vag-com-espanol.com/adaptador_Ibiza.html
Este é o adaptador. meti o site espanhol porque o portugues nao tem a imagem. mas o site portugues para se comprar penso eu , é www.vag-com-portugues.com

Quando souberes um siteo mais fiavel para se comprar o cabo proprio ou o adaptador diz-me tambem. Ou caso alguem no forum saiba :D

Cumps
 
Obrigado Catalao pela resposta, já estive no site da vag-com e vi o tal adaptador, mas não conheço mais nenhum site que faça referencia a ele.
Já solicitei foi no forum da audi se um user pode arranjar a versão 805 com o adaptador, quando tiver resposta posto aqui.
Agora outra questão, algum prop de um 6J tem ou conhece alguem que tenha o interface ELM327 é que estou interessado num mas 1º queria saber se funciona no 6J. Se alguem tiver ou conhecer quem tenha e poder fazer a experiência e colocar aqui o resultado agradeço.
 
Back
Top