3 stop

Isto à malta para tudo , partiram-me antena do meu 6k2 para a roubarem ... ficou só o suporte da antena ...
Já o mudei , está tudo ok ...
Mas o 3 stop não esta acender , ou seja acende só por vezes os outros dois acendem e apagam de forma normal ...
Não queria ter de desmanchar tudo para verificar ligações ... fosga-se que aquela ***** dá um trabalho vai lá vai ...
Alguém sabe dizer como vai a corrente para o 3 stop ?
O fio sai dos stop debaixo ?
De qual do direito ou esquerdo ?
A ideia era injetar 12v directos para ver se acendem sempre sem stress ...

Obrigados

Tudo isto por causa de uma ***** de uma antena , fosga-se mais esta ***** :evil:
 
boas tens uma borracha junto ao 3o stop por dentro da mala ao meio do aileron , tiras essa borracha e tens acesso ao fio de alimentaçao .no meu a meio tinha uma ficha ... cuidado ao puxares para nao danificares a ligaçao.
 
Obrigado , estive a pensar e vou tentar ver nas fichas cá em baixo ... tipo vejo o que tem 12v e o que não tiver pudera ser os meu fios ... meto um pau no travão e vou lá medir e ver se o tais fios tem 12v e depois mando para cima 12v se não acender a meio do caminho tenho o fio partido ....
 
É estranho, pois não tou a ver relação, mas nada ha a fazer a não ser resolver agora...
Essa borracha é um bom acesso para veres, o mais certo é ser o farolim rapaz.
 
Ele quando quer , quando ele acha que deve trabalhar ele trabalha ...
Até agora a PSP não disse nada ...
Eu como vou ter que mexer naquela ***** novamente , vou arranjar uma tarde para retificar onde mexi ...
Até lá vai andar assim ...

O que me mete nojo é fazerem o que fizeram ao carro para gamar uma antena , até a chapa do tejadilho está vincada e a base ficou partida ... por uma antena ????????????

Que montes de ***** !!!!
 
Last edited:
Infelizmente como não têm nada de valor na vida estão se nas tintas para os valores dos outros.
Um vizinho meu em tempos partiram um vidro do 306 para roubar um maço de tabaco. Estava quase cheio, mas não sabiam, podia tar vazio, agora pensa...
 
Infelizmente como não têm nada de valor na vida estão se nas tintas para os valores dos outros.
Um vizinho meu em tempos partiram um vidro do 306 para roubar um maço de tabaco. Estava quase cheio, mas não sabiam, podia tar vazio, agora pensa...

ya , isto esta assim ... já quando comprei o carro em Sacavém riscaram-me o carro na frente e de lado ... achas que alguém viu ? e foi entre as 10 e as 12 horas ...
mas ninguém e se passam ali monte de gente !!!!!!!!!!!!!!!
 
Faz o que te disse o Rui Pereira. É a forma mais simples de veres se funciona ou não. Se funcionar o mais certo é teres a cablagem partida na dobra da mala. É frequente acontecer. Se não funcionar ou ficar com as luzes fracas, deves ter alguma resistência ou algum led fundido no 3º stop.
 
????????????

perdão ?????????

xpto ?????????

quem ???????? a minha ?????????????

era de origem !!! mas estas a falar de que carro , não é do meu com toda a certeza !!! ???

calma amigo eu não estava a atacar ninguém, só estava a constatar que hoje em dia n se pode ter nada que chama à atenção...
noutro dia tb fui a ver e tinha o carro com as escovas levantas... alguém andou a inspeccionar provavelmente mas devem ter desistido porque eram velhas ahahha.

Se calhar ao tirar a antena puxaram o cabo e ele se calhar anda junto com a do pisca
 
Back
Top