2 dins em 6k

ola pessoal vi na net um ibiza de 99 gt tdi, tinha um radio 2 dins, no sitio de origem, e nao tinha as saidas de ar da soufagem,mas parecia mesmo de origem como fez? de origem nao era de certeza,so se foi feito pelo ele.abraço
 
E ficar sem saídas de ar no meio? lol um bocado ridículo digo eu... 2 din em 6k é uma cena quase impossível... Quanto muito aqueles rádios que o painel sai lá de dentro e depois sobe :)
 
E ficar sem saídas de ar no meio? lol um bocado ridículo digo eu... 2 din em 6k é uma cena quase impossível... Quanto muito aqueles rádios que o painel sai lá de dentro e depois sobe :)

Depende das ideias de cada um ;-) eu nunca usei as saidas de ar do meu carro a nao ser para desembaciar o vidro, logo nao preciso das centrais para nada, por isso se tivesse possibilidade aplicava lá um 2din na boa ;-)
 
Depende das ideias de cada um ;-) eu nunca usei as saidas de ar do meu carro a nao ser para desembaciar o vidro, logo nao preciso das centrais para nada, por isso se tivesse possibilidade aplicava lá um 2din na boa ;-)

X2,se soubesse de alguem que me conseguisse aplicar o rádio em condições metia um 2 din que são bem mais baratos do que os de 1 din
 
ainda a pouco tempo andava aqui no fórum um post de alguém que fez isso, senão estou em erro e mesmo uma casa que faz montagens de som.

Essa empresa que falas é a Krossover do amigo White Cupra, mas isso que falas é em 6k2 ;-) Mas se falarem com ele pode ser que ele também faça isso ;-)
 
Ficar sem as saidas de ar no meio é que nao ta com nada... o bem que me sabe o ac fresquinho no verão , ou o quentinh no inverno... pelas laterais nunca mais arrefece!!
 
Pois, era isso que estava a dizer... Se não forem as do meio esquece :p
Acho que não sacrificava isso por um 2 din :x
 
Back
Top