+1 :p

boas, sou o ricardo tnh 22 anos e sou novissimo aqui no forum lol, sou de loures e por acaso tenho um seat ibiza de 2007 mas é fraquito um 1.4 tdi 70cv é pa trabalhar e gosto imenso do carro, infelizmente atropelei um gato e a minha grelha preta estilo colmeia ( lol ) do para xoques partiu-se toda...

bem fico ja apresentado, um abraço a todos
 
Last edited by a moderator:
bem vindo ricardo e sabes que um ibiza é sempre um ibiza...assuuuuu!:rir:
tmb ja ca canta o ibiza pa mim lol...9dias a espera do carro mas vale a pena :D
 
lol obrigado, ja é o 2º ibiza que tnh visto que o 1º foi pra sucata com um acidente frontal que tive, ia ao pendura, era igual ao do Miguel79 um 1.9SDi...e sim tnh um Honda tambem lol, é mm o meu carro de estimação e de fim de semana praticamente :p
 
Last edited:
lol...eu tb n gosto de carros imitação todos fazem as mmas 4500rpm's lol, gasoleos pra mim é pa consumos :p mas abro excepçoes ;) por isso ja tive 2 lol e ate ajudei o meu pai a comprar um gasoleo pra ele , mas quanto aos turbinas a gasolina isso ja é outra converssa...bela da maquina que ai tens HF turbo :) bruto!!! n tenho nenhum vti por isso ta descansado lol...mas és alergico pq? ca pa mim n gostas é de hondas lolol
 
Last edited:
lol obrigado, ja é o 2º ibiza que tnh visto que o 1º foi pra sucata com um acidente frontal que tive, ia ao pendura, era igual ao do Miguel79 um 1.9SDi...e sim tnh um Honda tambem lol, é mm o meu carro de estimação e de fim de semana praticamente :p

posta ai fotos do H do poder.. :brilho:


abraço
 
Back
Top