1.9 D.... com 15"??

Pois é, estou com o 1.9D de 93 com jante 15" , ja enviei email para o Garrido, mas depois de tanto ler começo a achar que é no minimo improvavel averbar esta medida.

Ja ando a ver de jantes de 14" pois não me apetecia nada ter de ficar ou sem documentos ou pagar multas desnecessarias.



A minha pergunta aqui é; mas afinal alguem dos 1.9D antes de 95/96 chegou a averbar esta medida no livrete ou D.U.A?Ou avanço rapidamente para a compra de umas 14"?
 
Do ano que é esse carro não consegues legalizar jante de 15 via alfredo garrido, mas agora tens outras formas de o fazer :)
 
Bem desde ja o meu muito obrigado pela ajuda e informações dadas, é verdade acabei agora mesmo de receber o email do Garrido a dizer que não é possivel averbar em 15".



Mas como não gosto de desistir a primeira, vou continuar a tentar por outros lados e ver se consigo...


Senão ... bem a terei de iniciar uma cruzada em busca de umas jantes de 14" que goste para por no Ibiza.
 
Boas,

A minha ja é de 97 e consegui legaliza-la com 15 e com 16.
Mas sinceramente, nao percebo as diferenças para 1.9D anteriores a 97!



cumps
 
Eu tambem não dai a minha estranheza sobre o facto, ate porque o carro tem o mesmo chassi, poucoas alteraçções tem, foi quase mais um restyle estetico..Mas fazer o quê, vou tentar por outras vias, mas infelizmente ja vendo umas 14" para la por.
 
Bem acho que vou desistir das 15" pelo menos por agora, vou tentar arranjar umas 14" nem que seja de ferro e andar legal, dado que preciso que o boguinhas me leve todos os dias ao trabalho.

Não me apetece ter chatices com os senhores da BT por causa disto.
 
Back
Top