1.6 TDI, o que têm a dizer?

Boas pessoal

O que têm a dizer deste motor a nivel de fiabilidade?

Eu sei que ainda é muito novinho este motor mas gostava de ouvir opiniões.

cumps ;)
 
Boas pessoal

O que têm a dizer deste motor a nivel de fiabilidade?

Eu sei que ainda é muito novinho este motor mas gostava de ouvir opiniões.

cumps ;)

Como é que queres saber opiniões sobre fiabilidade se, tal como disseste, ainda é muito novinho?! ;)
 
É um 16v CR.

Ou seja deve ser um pouco amorfo em baixas, mas em altas já se sabe...:)

Quanto à fiabilidade ainda é muito cedo, mas já devem de andar por aí alguns vw's polo's e golf's a circular com esse motor... já que estes motores estrearam-se primeiro na VW.
 
É um 16v CR.

Ou seja deve ser um pouco amorfo em baixas, mas em altas já se sabe...:)

Quanto à fiabilidade ainda é muito cedo, mas já devem de andar por aí alguns vw's polo's e golf's a circular com esse motor... já que estes motores estrearam-se primeiro na VW.

segundo sei por pessoas que ja testaram o novo polo com esse motor.
o estalo do tipico TDi perdeu-se um pouco mas agora é sempre a subir rotação hehe
la esta o CR a trabalhar.

em termos de fiabilidade os mecanicos da marca dizem que vem um motor bem construido mas ah que dar tempo ao tempo
 
É capaz de se dever mais é ao sistema DOHC

Só um à parte...

Existem sistemas DOHC de 2 válvulas por cilindro. ;)

Pelos testes que tenho lido o mal deve-se à caixa que equipa estes motores ser demasiado longa, o que obriga a uma utilização mais frequente da caixa, e tb peca por vir um pouco tarde, visto que a concorrência (tipo PSA) já ter opções melhores neste campo.

Cumps
 
Só um à parte...

Existem sistemas DOHC de 2 válvulas por cilindro. ;)

Pelos testes que tenho lido o mal deve-se à caixa que equipa estes motores ser demasiado longa, o que obriga a uma utilização mais frequente da caixa, e tb peca por vir um pouco tarde, visto que a concorrência (tipo PSA) já ter opções melhores neste campo.

Cumps

o pessoal resolve esses problemas
 
Back
Top