Tapetes Seat Sport Originais

Ando a procura destes tapetes para o meu carro , mais precisamente os 2 da frente.

Os tapetes têm forma de prender ao solo do carro ? Pergunto isto porque já vi uns com 2 furos que dava para prender ao chão.

Qual o preço deles na seat mais ou menos ?

obrigado ;)
 
Boas,
Podes fazer uma pesquisa na parte das vendas que pode ser que encontres, ou liga para a seat que eles tem dizem logo os preços

Cumpts
 
Ver se encontro a numero da seat mais perto de mim a ver se me dizem isso .

Eu tava a ver se alguem sabia preços disso...

Nas vendas não há nada
 
Boas
Custa à volta de 65€ os 4 tapetes, e sim os tapetes trazem tipo uns pins pra prender ao solo, só furas se kixeres, mas nao é precixo pk estes nao escorregam nada e sao bem grossos, sao muito bons :)

Cumpts
 
Só queria dois , mas dois tapretes 50 euros ? 65 euros os 4 acredito , mas como so precxiso de 2 deve fikar mais baratinho ;)
 
Achei piada pela forma que tu disses-te

à mais de 3 anos que vendo tapetes neste e outros fóruns...neste principalmente para ibizas..digamos aí uns 90%!

acho que não tenho necessidade de estar a fazer publicidade ao que quer que seja, pois a maior parte das pessoas do fórum me conhecem, quer seja pessoalmente, quer seja pelo "marroquino"!

e como um cliente satisfeito volta sempre, muitas pessoas me voltam a pedir tapetes, seja para o amigo ou para quem for..é sinal de algo ;)

GT-JTD, puxado para alguns, para outros nem por isso..sabes que o facto de vir "da seat", para muitos, a nível psicológico, faz a diferença toda...mas as pessoas às vezes esquecem-se que por trás de uma grande marca está alguém pequeno :)

abraçada
 
Eu tenho os tapetes orginais (4) em que o do condutor é de chapa e aviso-vos já, não comprem com chapa. O meu téni ficava sempre encravado na parte da frente da chapa a fazer ponto de embraiagem. Tive mesmo que a tirar.
 
Back
Top