Remoção da EGR Motores 2.0 tdi Common Rail

Boas pessoal,

já andei a pesquisar aqui no forum mas não encontrei nada referente a este motor, alguem tem, ou conhece algum outro forum com o "how to" para esta remoção/anulação

Vejo ecreverem sobre colocação da junta cega, mas não dizem onde - no tubo que vai para a valvula EGR?? e o Tubo de arrefecimento?? não se faz nada?? e o tubo de vacuo??

Sei que existe aqui pessoal que está sempre em cima do acontecimento e certamente que já o fez, será que podem postar algo com; principio, meio e fim.

E já agora se o tubo dos gases for interrompido com a junta cega isso não vai originar problemas no Filtro de Particulas??

abraços a todos e boas curvas ;)
 
O cooler da EGR, se quiseres eliminar, terás de arranjar maneira de chantar a entrada com a saída do liquido de refrigeração. O tubo de vácuo dá para tapares com um parafuso ou tamponares. Se é 2.0 tens EGR e "anti-shuddle" valve, podes optar por tirar tudo ou deixar la a anti-shuddle. Eliminares a EGR e a FAP sao coisas diferentes
 
tens um supressor de EGR para 2.0 tdi, mas tens de eliminar tb na eletronica senao da erro. ou entao metes a chapinha na egr
 
alguem que tenha feito isto no motor que falo pode colocar aqui fotos sff? obrigado e boas curvas ;) ou onde adquirir essa junta cega porqu já fui a uma casa do ramo e diz que não tem para o 2.0 tdi
 
Amanhã posso-te dar a referência VW dos supressores de EGR de origem, ou podes googlar um bocado e achas tambem
 
Estas com problemas com a EGR pmxbmega?
Eliminar EGRs e FAPs ainda não é para todos os chiptuners da esquina...
Se ainda não te estiver a dar problemas o melhor é deixares estar, mas é apenas a minha opinião
Dá uma vista de olhos neste forum (é para um 2.0 TDI PD mas o sistema dos CR não deve variar muito mas é questao de procurar :) )
http://www.mk5golfgti.co.uk/forum/index.php?topic=72241.0

Não tenho a certeza nos 2.0 TDI CR, mas segundo sei nos 1.6 TDI ainda não se consegue eliminar sem erros no quadrante, etc..
 
EGR eletronicamente não é difícil, FAPs sim podem ser chatas e ainda ha muitas boas casas casas que ainda nao anulam todas ;)
 
Back
Top