Problemas em PD130 + GTB 2260VK

Pois, comigo o carro nao tem força, custa a subir rotação, esta "preso" assim que chega as 3mil ja pega, mas mesmo assim devia ser mais bruto. Manda muito muito fumo.
a geometria realmente aparenta estar boa, mas quando calco um bocado e tiro o pe faz uma abertura de geometria que mete medo. Quando em relanti acelero um pouco, as 1300 abre logo a geometria toda faz um barulho bue diferente.

Sabes o que fizeram no actuador? mudaram?
 
Como ja te disseram pode ser actuador lixado.. Mas eu fazia teste de vacuo.. A ver se alguma fuga existe.. Onde tens feito os serviços trabalham muito bem.. Duvido que seja problema deles (eletrônica)
 
Amigo senao tinhas qualquer tipo de problemas antes de meter o turbo, é porque o empeno está no turbo. Liga uma bomba de vacuo à wastegate a 0,6 bar e vê senao perde vacuo, confirma que chegam os mesmo 0,6 ao turbo... se ate aqui estiver tudo bem é afinação da geometria. desaperta o batente e vai encolhendo a haste da wastegate a vai testando a ver se fica melhor, tens de ter sempre um ponto de partida...
 
Em relação a bomba de vácuo na wastegate não sei, mas em relação a haste da geometria foi se testando e ficou sempre , sempre igual ... Nem melhor nem pior.
 
tenho aqui um video.
Pisar segunda, pé no fundo, as 2 mil...
reparem que depois das 3500rpm se ouve um certo assobio... nao sei se conseguem reparar.
http://youtu.be/hzodSBpl9Js

Ele quando assobia não faz pressões malucas?

Esse assobio também pode ser fugas no ic e tubagens do ic, como agora o teu carro faz mais pressão podes notar mais esse assobio!

O meu vb quando assobia assim é quando a geometria não abre ou prende e faz pressões doidas! No meu caso é o turbo que necessita de uma revisão/limpeza!
 
Back
Top