Comprar bocanegra 1.4 tsi 180cv. Duvidas

boas, estou interessado em comprar um carro destes mas apesar de adorar o carro já li que é um poço de problemas, motor que bebe oleo e a caixa dsg7 problematica, mas mesmo assim venho aqui perguntar se vale a pena arriscar. O carro em questão tem cerca de 26.000 km e é de 2010.

Uma coisa que reparei é que quando tirei a vareta do oleo, a mesma estava com aspecto de queimada, meia acastanhada e já que houve relatos que o motor ficou a trabalhar a seco só por aí já fiquei a pensar será que aconteceu o mesmo a este? Quanto à caixa dsg não senti nenhuns solavancos e pareceu-me engrenar suavemente todas as mudanças e não notei nenhum barulho mas tambem nao era eu que ia a conduzir. O dono tambem disse que o tinham chamado para ir à seat para retificar a caixa dsg, disse que tinham mudado o oleo e ligado a caixa à maquina.

o que acham?
 
Oleo hoje em dia .. todos eles bebem .. o meu 1.4 bebe ..

No livro do carro vem marcado, 400 gramas por cada 1000 km .. Caixas dsg nao me parecem ser más e ate agora nunca ouvi relatos de nao serem boas , e podem ser reprogramadas ..

No maximo sera meia vareta de oleo por cada 10 000 km .. tambem depende do uso que lhe vais dar e do calor que lhe darás ..

Espero ter ajudado .. :/
 
Back
Top