Sem acesso aos classificados

Afinal quem é que mete lenha?![emoji14]

bonus:mas quem será ??mas quem será?só não é o pai da criança Lol.a mim nem kit nem t-shirt nem fita nem ***** nenhuma,mas passado um mês da renovação,como não renovei cortaram-me logo o estatuto de sócio,e como já sugeri mais que uma vez se não tinham kit sócio ao menos davam mais um ano sócio,era o mínimo,mas em vez disso vêm logo apagar o comentário,

Como já tinha dito o kit não me interessa para nada.....quero é por o meu Cupra a venda!! Mais nada!! Tenho um RS 3 a caminho e estou com alguma pressa em vendê-lo ....A uns tempos falei com um user sobre isso mas não quis dizer nada a ninguém à espera que isso fique resolvido....Apenas enviei vários PM ao Elito e Leth para ver o que é que se passava....


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Last edited:
Elito e Leth. O report que fiz envia email direto para eles (e moderadores) com o link do teu post.

A é ? Tanto um como o outro receberam Pm da minha parte....Mas é estranho sabe.....também mandei um e-mail com o comprovativo do pagamento para o Ibizaclub.pt e também não recebi resposta nenhuma....


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Sim, é. Fiz o que posso para ajudar, não posso responder pelos administradores, caso tenham recebido email e não responderam. É condenável claro mas sim, é verdade que se fiz report eles recebem. Agora se respondem já é outra questão. Espero que retornem ASAP..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Sim, é. Fiz o que posso para ajudar, não posso responder pelos administradores, caso tenham recebido email e não responderam. É condenável claro mas sim, é verdade que se fiz report eles recebem. Agora se respondem já é outra questão. Espero que retornem ASAP..

Sent from my HTC One using Tapatalk

Obrigado amigo. Já agora o que é que quer dizer ASAP?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
quando passas a administrador!?

Apoio isso a 100% porra.

Ao menos estás sempre aqui, e tentas ser justo e resolver as coisas da melhor forma, se bem que considero que neste momento não temos administradores aqui, porque nem os vejo...

A questão é se queres assumir este cargo. Para seres moderador com certeza aceitaste de boa vontade, mas com os filmes que para aqui andam ás vezes, á conta da "excelente" organização dos admin's deste fórum, ias ter uma tarefa bem dificil como administrador, a tentar "retornar" aos bons velhos tempos...
 
Last edited:
Isso de Admin são outros 500.. Não sei se teria a disponibilidade de tempo necessária para ser admin "no seu todo" (isto assumindo que ser admin fosse uma possibilidade). Teria de pesar o tempo necessário para poder tratar de kits, correios, contas, etc. Agora se isso não fosse grande problema ou alguém tivesse capacidade de assumir bem esse papel, não me importava de tratar de outros pontos de administração como gestão de estatutos, resolução de problemas, organização, etc. P.e. o Joao Mateus também é mais do que capaz de tomar uma posição destas.

A meu ver temos pessoas capazes na equipa, o problema é a disponibilidade que o trabalho foi retirando a cada um, o que é compreensivel.

O Miguel Tavares p.e. tem uma participação relativamente baixa, no entanto está sempre pronto a apoiar no site e trata de toda essa parte. Por vezes o não participar não significa não trabalhar para..

O joao mateus está sempre pronto a ajudar e ajuda a manter alguma coesão na informação, gestão de classificados, etc..

O Diogo apesar de não tão presente, por razões profissionais, não deixa de apoiar quando necessário..

O Elito sempre foi bastante ativo e neste momento está numa fase mais limitativa de tempo o que provavelmente será a razão de alguma demora.

Já se tem vindo a falar do lado da administração da necessidade de colocar mais membros na equipa para tentar colmatar a falta de disponibilidade que a vida acaba por trazer a cada um. Espero que rapidamente se consiga.

Neste momento há uma grande necessidade de agilizar 2 pontos, a questão dos kits e material e a gestão de estatutos. O resto está +- controlado.

Eu não tenho como ambição ser moderador ou admin, sou moderador porque tenho gosto em ajudar no que posso e consigo e a ser admin seria nas mesmas permissas, desde que também tivesse disponibilidade para isso.
 
Back
Top