modulo ABS para Seat ibiza Tdi 6k2 ASV QUEIMADO

Boas amigos,

Aqui estou eu mais uma vez a pedir a vossa ajuda, então é assim o meu seat Ibiza tdi ASV do ano 2000-6k2, queimou o modulo abs por curto circuito, (deixei lá cair G12), mandei vir outro com o mesmo numero usado, montei mas as luzes de abs e do tcs continuam ligadas a amarelo, não apita nem nada, fui a um mecânico que ligou aquilo a maquina e estava cheio de erros, apagou os erros e fui dar uma volta mas as luzes ligaram novamente, ao ligar a maquina aparece um erro que diz bomba do abs, o mecânico falou me em codificar novamente o abs mas eu não sei qual é ou qual era o código do modulo antigo, ele diz que com o código talvez se consiga resolver o problema.

Se alguém tiver ou souber como resolver o assunto eu agradeço…

Cumprimentos.
 
Boas amigo.

Pois não faço a mínima ideia mas vou ver se a cablagem esta em condições, o que mais me mete confusão é que ao ligar a chave do carro todas as luzes do painel incluindo a do ABS e TCS ligam e apagam como se estivesse tudo bem, passando dos 25km/h ligam novamente e ficam ligadas ate desligar o carro, sempre assim, já não sei que faça mais...
Se alguém tiver alguma ideia diferente agradeço...


Isso nao havera problema na cablagem em si, em vez do modulo!
 
Boas amigos,

Alguem da Zona da Covilhã entendido com VAG-COM, para tentar resolver o meu problema no ABS?
Eu pago o que for necessario, quero é resolver este maldito problema de vez...

Cumprimentos.
 
tens um tópico na secção eletrônica/vag com onde tem os pontos vag com no pais, é confirmar alguém perto de ti, mas falando da avaria, fui um relé que substituíste ? e o que montaste estava ok? foi com o mesmo numero de serie?
 
Boas amigo,

O que eu montei foi o modulo abs completo, porque o outro por falta de cuidado meu ao renovar o g12 entrou humidade la para dentro e queimou toda a parte eletrica.

O carro esta na oficina para tentar resolver o problema de as luzes do abs e do tcs não apagarem.

Cumprimentos.
 
Boas amigos,

Pois é ja tenho a explicação para as luzes não desligarem, a ficha que liga no modulo ABS tambem queimou e ficou com alguns contactos e fios queimados, agora vou ver o que posso fazer, tentar recuperar ou encontrar uma igual usada o que me parece ser uma tarefa dificil ja que não encontro nada na net...

Cumprimentos a todos.
 
Back
Top