DarkSide Arosa vs. GTR 1200R

Acho que o arosa tem qq problema... Cada vez que troca de caixa parece q não enche o turbo! Falta lhe electrónica à homem!

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
 
Não quero tirar o mérito à darkSide mas quando virem a XX a andar este ano por lá até ficam pandeleiros dos olhos..
 
A arosa parece que tem partes em que deixa de puxar nas trocas de caixa, se vissem a XX ate ficavam :shock:, Não que a XX é sempre a fundo até ao fim, não tinha a minima hipótese!
 
Diesel é muito fraco aqui, se eu comprasse aqui um ibiza seria o PD160 e ia prepará-lo como deve ser a PT e depois ia para o industrial estate puxar à sexta a noite, aí é que ficavam a suar de crlh, mas por outro lado aqui há muitos maquinões importados do japão, versões exclusivas que não existem na Europa, uma vez ia a sair do mac e estavam 2 loiras num 3000GT a puxar c um supra nos semáforos e as gajas arrancaram à frente, lol, aí é que fiquei paneleiro dos olhos.
 
Eles não são burros e tenho a certeza que andam a par dos tempos da AM, aliás, vê-se no FB.
Acho que se forem a Santa Pod os carros vão ser inspeccionados 2 ou 3 vezes, para arranjarem maneira de não validarem os tempos lol
 
O carro nao ta mau o tempo fala por si no entanto o piso deles e muito bom.

Ja que falaram em inspeccoes de carro posso dizer que os homens de la viram o meu carro e tava tudo ok apenas uns pontos que tinha que alterar.. neste momento ja me exegiram rollbar o qual eles disseram que nao era necessario so mesmo pa correr no campeonato deles coisa que nao faco.. adiante ja tenho rollbar coisa que o arosa nao tem no entanto a justeficacao deles e que tenho portas em carbono lool
 
Back
Top