Soalho GT TDI!

Boas, quando entrei no carro outro dia começei a sentir um cheiro a mofo.
Hoje reparei de atras do banco do passageiro estava uma poça de agua que vinha de umas borrachas pretas, resolvi tirar carpete fora:





O que devo fazer? como consertar alguem sabe?
Obrigado desde já.
 
Se for dos tacos estarem podres, vais à seat e compras deles novos, são baratos.
Ou então para-brisas descolado ou água a entrar pelo buraco da sofagem.
 
poes te dentro do carro e mandas alguem por fora deitar agua por cima e em varias zonas mais vulneraveis, e ves se consegues ver de onde entra agua...
 
Ok vou experimentar, mas na zona dos tacos atras dos bancos estava muita agua, e os tacos tinham tinta em cima mas toda cheia de ferrugem, à frente dos banco só havia humidade praticamente.

Outra questão, retirei os tacos e reparei que por baixo da carrinha estavam meios colados com a pintura tipo mistura.

Já agora onde se situam os escoadores?
 
Boas amigo ja detetas-te o problema??

Boas. O problemas vinha do vidro de lateral de trás do pendura. Tinha a chapa onde encaixam as borrachas com ferrujem, lixei aquilo e pus cola e veda. A ver se resolve. Mas mandei tambem vir aquelas borrachas pretas do soalho na seat, porque já estavam meias ressequidas.
 
A minha parece que é pelas quartelas... ou seja aquilo traz um plástico para nao deixar passar agua, mas aquele ja tinha tido melhores dias. meti um novo e pra ja acho que esta resolvido. tinha gotas de agua por baixo da coluna e que pingava para a borracha e essa mesma enchia e mandava a agua para dentro.
 
Back
Top