Piscas frontais ibiza 6k GTTDI

Boas pessoal eu tenho um ibiza 6k TD e tinha opticas monofocais ou seja os piscas eram dos pequeninos... a cerca de 1 ano comprei as opticas do GTTDI numa sucateira que vende material novo e usado, e na altura nao liguei porque os meus encaixaram, mas sempre notei que existia uma ligeira folga entre o pisca e o guarda lamas, agora no outro dia estava a conversa com um amigo e ele falou.me que tinha que por os piscas grandes os dito cujos que o GTTDI usa... comprei os 2 mas os mesmos nao encaixam nos farois, ou seja a ideia que me da é que os apoios da optica sao diferentes.. os farois sao valeo e os piscas Depo sera que os piscas tambem tem de ser valeo?
 
Caro amigo... Respondendo à tua dúvida.

Os piscas são exactamente os mesmo e os encaixes também. Eu também alterei as minhas ópticas de monofocais para bifocais e não tive de alterar os piscas... No entanto, como referes que os piscas são DEPO (marca de concorrência) podem não encaixar tão bem nos encaixes da optica. Mas não vejo razão para isso.

Deveriam encaixar certinho e sem problemas.

Um grande abx
 
VK, existem piscas diferentes no tamanho. Os meus também eram dos mais pequenos (originais das monofocais, e dos mais antigos) e só agora comprei os GTTDi, que não saíram só nessa versão mas são mais fáceis de identificar..

O facto de não encaixar é estranho, porque tanto os grandes como os pequenos deviam encaixar.. Estou aqui a falar mas ainda não testei os meus piscas novos nas bifocais.. tou para ver.. :roll:
 
Eu também troquei de monofocais pra bifocais e troquei também os piscas e ficam-me pra fora um pouco do guarda-lamas de canto
 
eu hei-de tirar a optica fora e por um pisca que tenho ca em caso novo a estreia para verem como fica.. eu penso que seja os encaixes da optica que estejam mal colocados..
 
Mas os piscas que tens agora entram bem?

Sim os pequenos e chegar e por.. os grandes e que nao batem certo ou seja o apoio da parte de cima entra mas o debaixo o farolim fica-me a bater na optica... vou tentar fazer um desenho...

i5c2.jpg

ve se consegues perceber amiga lenia
 
Last edited:
Back
Top