Moto gp

Sem palavras mesmo:respect::respect::respect:

O Lorenzo tambem se debateu muito bem, tambem é grande piloto, mas o Rossi é "só" o melhor de todos os tempos, espero mesmo k pro ano a equipa dele lhe dê a possibilidade de voltar a brindar-nos com momentos destes.
 
Para quem viu o GP Qatar parece que "Il Dotore" está de volta! :) Grande recuperação de 7º para 2º em 10 voltas. Não fosse o erro logo na 2ª volta e parece-me que ia ser mais uma grande disputa com o Lorenzo.
Acho que o GP este ano promete! :)
 
Para mim sem duvida que o Rossi está no topo da lista dos melhores pilotos. Conseguia fazer coisas que mais nenhum piloto fazia como começar uma corrida em ultimo e acabar em 1º. Infelizmente com o homem agora está um pouco apagado e isso deve-se em grande parte as restrições e as tecnologias que implementaram no Motogp. Até um control qualquer de tracção as motas tem para não patinar tanto a saida das curvas. O Rossi é um piloto muito tecnico e sabe conduzir a moda antiga naquela altura poucos faziam o que ele fazia... hoje em dia qualquer um sabe conduzir uma mota de motogp.

não é preciso dizer mais nada
 
E um link para ver o resumo da corrida?
Agora passa tudo na Sportv que um gajo já não vê nada :(

Tens aqui o video amigo :p
[video=youtube;JOoR5uSKq08]http://www.youtube.com/watch?v=JOoR5uSKq08[/video]


Em relação ao video, sem palavras mesmo...adoro o Rossi...pra mim é o special one mas do moto gp ;)...Adoro tudo nele, condução, a pessoa que é, pah e um piloto como ja nao se vê e se tem...penso que este ano o moto gp vai ser muito bem disputado...e vimos bem isso no Qatar ;)

Deixo aqui um video dos melhores momentos ;)

[video=youtube;V9BmnDOv528]http://www.youtube.com/watch?v=V9BmnDOv528[/video]

E aqui um video que desconhecia...Rossi na corrida mais louca do mundo, Isle of man TT ;)

Pena que a volta que deu ao traçado foi apenas e só para cumprimentar os demasiados fãs :)...gostava de o ver a dar um gaz naquele traçado ;)
[video=youtube;tojHoqp8WIQ]http://www.youtube.com/watch?v=tojHoqp8WIQ[/video]


Abraçada
 
Não sei se já tiveram oportunidade de ver o documentário todo, de facto o Rossi é um colosso, ele teve 10anos seguidos sem falhar uma única corrida, com o avançar da idade é que começou a cometer mais erros e teve acidentes mais graves entre eles uma perna partida, ainda assim ainda mal andava de muletas já fazia tempos de topo em cima da mota.
O Lorenzo está no seu auge, se comparássemos o Rossi na mesma idade oLorenzo nem cheirava, o Rossi arrumou com a carreira de vários corredores, e melhor, ganhou pelas várias marcas para onde ia, sendo o responsável pelo desenvolvimento das motas, grande senhor mesmo, e parece ainda um puto, com espirito competitivo mas ao mesmo tempo que se vê a divertir-se com o trabalho que faz.
 
Back
Top