Ce Dois Racing Civic EG6 K20T Vs EK4 K20T Amatuzzi

Há uns 4 anos atrás, quando o CTR do Feio puxou com um EJ da Amatuzzi, lembro-me que o EJ ultrapassou os 300 km/h no GPS, portanto tendo em conta que já lá vão 4 anos, porque é que não haveriam de conseguir superar essa barreira nos dias de hoje? Ainda por cima com mais uns quantos cv's em cima :)


ah esses 4 anos o EJ tnha um carreto de 5 que era uma coisa parva nunca mais foi usado em carro algum
 
em relacao ao teste a imformacao que tenho foi que o EK falhou mudanca... e quiseram novo teste e foi negado pelo eg6....
 
Grande aço sem duvida...Grandes preparações e grandes carros...Adoro :D...K20 turbo powa :D

Sim disso não tenho duvidas que conseguem, agora aquele ponteiro secalhar nao corresponde aos 3xx que falaram, mas nao tenho duvidas que está fortissimo e que se atinge essas velocidades. Apenas neste caso é capaz de levar um bom erro de ponteiro. É um pormenor em grandes preparações.

Loool, amigo, tem erro de quadrante sim, mas aos anos que isto ja anda em portugal ( preparaçoes turbo ) acho que esta resposta nao tem nada haver mesmo...Lembro-me a uns anos atraz, um ITR k20 turbo fez um aço com umas motas e a mota ia no maximo e o ITR ao lado dela a cortar 6ª...e so pensar a velocidade que ia a mota...e se o ITR ia ao lado...8)

Cumps
 
Honda The power of dreams afinal parece q andam aqui muitos Hondeiros escondidos dentro de ibizas...ehehe
nao ha poder igual...:)
 
Back
Top