Bancos 6K2 base ou Sport. Quais os + confortaveis?

Boas pessoal, estou a programar estofar o meu carro (Ibiza 6k2), mas estou aqui com uma dúvida:

Perde-se conforto ao instalar os bancos do Sport, relativamente aos bancos das versões base?

Estive a ver no ETKA e pelos vistos a Seat vende apenas as esponjas da parte inferior dos bancos (aprox. 60€ + iva o par). Como já meti as forras inferiores e tenho os encostos de cabeça de um Cupra para aplicar, alterava apenas isso e depois estofava a meu gosto e ficava com os bancos impecáveis.

Quem já fez a alteração de bancos por exemplo dos SDI ou TDI90 para os TDI 110 que dê aqui uma ajudinha...

Já agora, quem souber de um estofador aqui pela zona de Penafiel (até ao Porto) que faça trabalhos impecáveis em pele que diga.

Desde já obrigado.
 
falando pelos bancos que tenho (sport) sao bem duros, conforto tem muito pouco. se tiveres uma suspençao dura vais aos saltos em cima do banco!!
 
Martins SDI
Como te disse no teu projecto...mandas "encher" os teus bancos...um bom estufador mete esponja nova nos bancos e aumenta-te as abas tipo o do sport...
E quase de certeza que não fca tão duro e ficas na mesma com uns bancos Sport:D:D:D
Eu mais pra frente vou fazer isso ao meu...pra já tenho pena dos meus estofos têm 1 ano estufado pelo antigo dono:lol::lol::lol:
 
eu penso que os do polo tambem tem airbag! o meu primo tinha um 6n2 de 2000 e tinha airbag! e sim sao muito mais confortaveis!
 
pessoalmente tenho um 6k2 90cv e a pouco tempo troquei para bancos da sport e na minha opiniao os sport sao de longe muito melhores, sao mais duros é verdade, mas os base que tinha eram moles e o rabo enterra mais na espuma. estufar os teus realmente nao é ma ideia, mas com o tempo a espuma da-se e la se vao os apoios laterais, enquanto que os da sport tem uma armaçao mais reforçada para isso nao acontecer. é apenas a minha opiniao, troquei de bancos e foi a melhor coisinha que fiz.
 
Back
Top