Amigo tenta ver se o motor arragou ou se a turbina de escape tem alumínio nas alhetas ? Quando aconteceu isso ficou com um trabalhar estranho e descompensado? Como está o teu nível de óleo?
O mecânico disse me que a partida agarrou! engrenamos uma mudança e tentamos empurrar o carro e não mexia...
o nível do óleo estava no nível certo... o motor deixou de trabalhar quando foi ao corte em 3a.
dou há chave e dá um click como se não tivesse bateria! mas a bateria esta nova! já ligamos a outra e nada!
dou há chave e dá um click como se não tivesse bateria! mas a bateria esta nova! já ligamos a outra e nada!
O click que ouves é da bobine do motor de arranque, o motor está agarrado e o motor de arranque não o consegue virar, não insistas senão vais queimar o motor de arranque.
Boa sorte na resolução.
Bota PD100...
O melhor é mesmo encabar novamente um motor igual
E reduzir na eletrónica :shock:
1ªcorte, 2ªcorte, 3ªcorte...nao estou a criticar mas andar nos aço tbm tem os seus senãos.Até de origem parte, alguns 1.4tdi vem com deficiência nessa corrente, uns duram 120 outros 200 mil, outros nem dão problemas.
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
mas ja sabes o que foi? secalhar podias ter pouco oleo ou a bomba nao estar nas melhores condiçoes.
1ªcorte, 2ªcorte, 3ªcorte...nao estou a criticar mas andar nos aço tbm tem os seus senãos.