@ cortes das nossas maquinas !

Sim um clio 1,5 dci é um carro porreiro eu sei, farto-me de andar num que tenho um primo meu com um.

Aquilo é um motor bem fixe e nao bebem nada.

Para o seu segmento são carros porreiros,claro que de origem andam pouco,aquilo também foi feito para ser económico não foi para andar.

E como já mostratam com pouco material até andam fixe,duvido que um manco com um 15,repro,ic,e linha ande muito mais que um dci com o mesmo material.

Agora é como tudo não vamos comparar um 1.4 tdi com um 1.9tdi.

A opinião varia de pessoa para pessoa,nao sei se já tiveste oportunidade de conduzir um 1.4 tdi,mas para quem esta habituado a carros de 4 cilindros,opa aquilo a baixa rotação treme um bom bocado,chega a ser irritante,não sei se era defeito do 1.4 tdi que conduzi ou não,mas se são todos assim não comprava um carro com esse motor muito sinceramente,detestei a condução daquilo.

No entanto reconheço a sua fiabilidade,e são motores também que conseguem potencias engraçadas no seu segmento,mas as opiniões são mesmo assim cada um com a sua.
 
e para a curva venham lá os mancos

Nem precisa serem mancos até os 1.9 tdi,metam numa estrada sinuosa com suspenções e pneus idênticos e depois ficam á espera das ibizas lool

Mas é normal puxarem a brasa para a sardinha deles é compreensível.

Mas pronto dizem que o DCI não presta,quando secalhar nunca tiveram um ;)

Ainda gostava de ver a performance de um manco com um setup igual ao que mostraste no vídeo se a diferença era assim abismal,ah já me esquecia os mancos já trazem um 15 de origem,por isso façam lá as contas :lol:
´
Estes motores alterados existem poucos dai não terem tanta fama como os mancos,mas pela tua assinatura já percebi que sabes do que falo,já vi alguns clios da TM bem engraçados.

Tenho um DCI e 2 vags cá em casa,e em termos de fiabilidade sou sincero não noto diferença nenhuma entre o 1.9 PD e o DCI ,é revisões a tempo e horas, meter gasóleo e dar a chave.

Que venha cá o user M4ST3R falar da fiabilidade dos DCI'S a dele farta-se de levar porrada e ainda anda :rir:

Agora sff não me comparem motorizações completamente diferentes, é quase a mesma coisa que comparar uma dt50 com uma gsxr 1000 looool
 
Last edited:
Eu sei que é off topic peço desculpa mas andava a ver uns videos de linha directa e encontrei este :) Não é vag mas tem um barulho engraçado :D

[video=youtube;faHDvN7RFTc]http://www.youtube.com/watch?v=faHDvN7RFTc[/video]

Só tenho pena o dci não cortar tipo PD hehehe
 
Last edited:
Back
Top