Waste Gate Turbo?????

boas pessoal,

é o seguinte eu na minha VARIO 1.9 TDI 90Cv mexi na waste gate do turbo dei-lhe mais duas voltinhas ao parafuso do milagre lol... so ke é o seguinte no manometro do turbo dá mais bares vai a 1.4 origem e com a evry ligada vai ao 1.6 bares mas parece-me ke nao tem tanto nervo... será ke é de mim... digam algo fikem bem
 
Uma pergunta, percebes alguma coisa de turbos?
É que se não percebes, como aparenta para que foste mexer?é que agora, desafinaste tudo, e as probabilidades de partires o turbo e teres menor rendimentos são altas....antes que a coisa piore leva o carro a alguém que saiba o que faz!
 
Boas pessoal

kem mexeu nao fui eu propriamente foi o meu mecanico... e keria saber as vossas opinioes... mas pelos vistos parece k o melhor é por de origem... na é?

fikem bem
 
Boas pessoal

kem mexeu nao fui eu propriamente foi o meu mecanico... e keria saber as vossas opinioes... mas pelos vistos parece k o melhor é por de origem... na é?

fikem bem

posso dizer que o meu tambem andou a mexer no meu e nao ta grande *****... parece que puxa mais em 2 e 3 mas em 4 parece que ja lhe falta pressao ou gasoleo :s enfim tambem nao sou entendido. Com repro conseguesse voltar a meter como estava? abraço
 
estes motores nao sao como os antigos k era toca de dar gasoleo e pressao e toca de cavalos instantaneos, isto tem uma coisa chamada centralina, que quando detecta algo mais que normal, começa automaticamente a cortar noutro lado para o motor nao fazer "caput", é k s por vezes enganamos sensores para tirar mais qualquer coisita esses mesmo sensores servem para tudo trabalha como deve d ser.
Depois é assim GT15 ( ou K03) a fazer os tais 1,4 de "origem" sem gasoleo adicional só tas a pedir k akilo vá á vida e s com a every fazes 1,6, já tas a cima da leitura do map o normal é isso tb entrar em safe.
 
estes motores nao sao como os antigos k era toca de dar gasoleo e pressao e toca de cavalos instantaneos, isto tem uma coisa chamada centralina, que quando detecta algo mais que normal, começa automaticamente a cortar noutro lado para o motor nao fazer "caput", é k s por vezes enganamos sensores para tirar mais qualquer coisita esses mesmo sensores servem para tudo trabalha como deve d ser.
Depois é assim GT15 ( ou K03) a fazer os tais 1,4 de "origem" sem gasoleo adicional só tas a pedir k akilo vá á vida e s com a every fazes 1,6, já tas a cima da leitura do map o normal é isso tb entrar em safe.

gt fixo nao faz 1.4 de origem... faz prai 0.8! segundo o que perguntei claro
 
estes motores nao sao como os antigos k era toca de dar gasoleo e pressao e toca de cavalos instantaneos, isto tem uma coisa chamada centralina, que quando detecta algo mais que normal, começa automaticamente a cortar noutro lado para o motor nao fazer "caput", é k s por vezes enganamos sensores para tirar mais qualquer coisita esses mesmo sensores servem para tudo trabalha como deve d ser.
Depois é assim GT15 ( ou K03) a fazer os tais 1,4 de "origem" sem gasoleo adicional só tas a pedir k akilo vá á vida e s com a every fazes 1,6, já tas a cima da leitura do map o normal é isso tb entrar em safe.

gt fixo nao faz 1.4 de origem... faz prai 0.8! segundo o que perguntei claro
 
gt fixo nao faz 1.4 de origem... faz prai 0.8! segundo o que perguntei claro

origem 0,9 e 1,1 de pico dai ter posto o origem entre "aspas" e em resposta ao k o user MBS escreveu: "... so ke é o seguinte no manometro do turbo dá mais bares vai a 1.4 origem ... "
 
Last edited:
Back
Top