VW Golf IV TDI 110 - 242cv - Rui Augusto - MB Power and VC

Deixo um teste para poderem ver o exemplar trabalho das pessoas envolvidas no Golf do Rui Augusto.

stage4_2.jpg


É de ficar :shock:

Desabafo... morro de saudades...
 
Mas segundo entendi, o teu atingia valores nessa ordem já chipado, certo? O que não acontece com o do Rui, que está "Stock".
 
Está brutal de facto...só é estranho aparecer "Otto motor" no inicio da folha do teste invés do expectável "Diesel motor".. :?:

A capacidade rotativa dos TDI90/110 de bomba rotativa é de facto brutal e pouco tem a ver c os xarutos PD TDI nesse departamento.. 8)

abraço
 
ddsfv

mto bom mesmo.
realmente MB e forte.
eu pelo menos estou bastante contente com a reprogramaçao do meu 1.4 tdi.
 
Ha que dar o merito a quem merece...
Um dia se tiver possibilidades ja sei onde vou por o meu petroleiro.
Parabens ao proprietario e aos preparadores.
 
Parabens aos preparadores mais um vez, porque merecem e ao Rui!

O carro está com umas linhas muito boas e com o chip de 236 deve tar assim um coisa mesmo bruta...lol

Abraço
 
Prodrive disse:
Parabens aos preparadores mais um vez, porque merecem e ao Rui!

O carro está com umas linhas muito boas e com o chip de 236 deve tar assim um coisa mesmo bruta...lol

Abraço


:shock: :shock:

Altissimo!! :lol:
Está demais.

Parabens.
 
O que mais me surpreende nem é a potência (que já tinha sido largamente passada por outro(s) TDi(s)110) mas sim a faixa útil de rotação que é bastante complicada de obter face à já avançadas alterações de hardware!

Reparem que ele tem carro logo das 2000rpm (e pouco) até... sabe-se lá onde!

Parabéns aos preparadores e ao Rui!
 
RoyaL disse:
O que mais me surpreende nem é a potência (que já tinha sido largamente passada por outro(s) TDi(s)110) mas sim a faixa útil de rotação que é bastante complicada de obter face à já avançadas alterações de hardware!

Reparem que ele tem carro logo das 2000rpm (e pouco) até... sabe-se lá onde!

Parabéns aos preparadores e ao Rui!

Num banco a serio TDI110 acho que so vi um!

PS: ja acreditas em potencias acima de 250cv?
 
TdiSportR disse:
RoyaL disse:
O que mais me surpreende nem é a potência (que já tinha sido largamente passada por outro(s) TDi(s)110) mas sim a faixa útil de rotação que é bastante complicada de obter face à já avançadas alterações de hardware!

Reparem que ele tem carro logo das 2000rpm (e pouco) até... sabe-se lá onde!

Parabéns aos preparadores e ao Rui!

Num banco a serio TDI110 acho que so vi um!

PS: ja acreditas em potencias acima de 250cv?

Sempre acreditei... só que ainda não vi! ;)

Aquilo vem ou não? :p
 
RoyaL disse:
O que mais me surpreende nem é a potência (que já tinha sido largamente passada por outro(s) TDi(s)110) mas sim a faixa útil de rotação que é bastante complicada de obter face à já avançadas alterações de hardware!

Reparem que ele tem carro logo das 2000rpm (e pouco) até... sabe-se lá onde!

Parabéns aos preparadores e ao Rui!

A faixa útil de rotação é bastante boa, especialmente em altas rpms mas n acho assim tão fenomenal a potência/binário disponibilizados às 2.000RPM => ~55kW (~75cv) e ~270Nm...
Um mero xaruto TDI150 apenas c repro (193cv em Maha), às mesmas 2.000RPM apresenta: ~75kW (~102cv) e ~360Nm...
Ainda é uma diferença jeitosa, cá em "baixo"...fruto do menor lag.
Claro q em altas n há comparação e o TDI110 é arrasador.

ATENÇÃO, q isto n é de forma alguma critiar a EXCELENTE preparação em causa, mas sim mostrar q grandes aumentos de potência são quase sempre conseguidos em troca de vários compromissos como um lag mais acentuado, fumo elevado, etc... Em mecânica n há milagres, td tem um custo como é óbvio. :idea:

Também gostava q alguém me explicasse qual a razão e diferença, se alguma, de na folha de teste, aparecer este carro ter sido medido como um "Otto motor" invés do expectável "Diesel motor".. :?:

Parabéns ao Rui mais uma vez pelo seu Racing TDI!! :twisted:
 
Back
Top