[Votação] Vidros Traseiros

Quantos Vidros de trás já rebentaram no seu Ibiza?


  • Total voters
    152
  • Poll closed .
Quantos vidros de trás já se partiram no seu Ibiza (sem que para isso tenha ocorrido qualquer acção óbvia) ?

A mim explodiram 2 !!!

P.s. - Quem levou com pedradas, etc não conta !!! :)
 
Last edited:
O meu apareceu partido da nte para o dia, pus d parte a hipotese d vandalismo pk nessa nte (Sabado passado) tavam 2 graus negativos na cidade e eu ia com 3 pessoas dentro e ar condicionado no max quente... n os vi a partir, mas a diferença termica era enorme...

Abraço
 
há 4 anos que tenho ibiza 6k, e nunca tal me aconteceu,de referir que eram ambos 5 portas, 5 lugares.
 
no meu nunca...mass na carrinha da empresa onde trabalhava VW CADDY partiu-se 1 vez com o desembaciador....lol
 
o meu nunca partiu... mas nunca se sabe.... nunca ligo o desembaciador.. e quente dentro do carro tb nao é muito... as probabilidades de rebentar se calhar descem um bocadinho..lolol
 
De trás nenhum...

Frente 2 e não foi de pedras, aparece uma rachadela na zona do motor da escova!!

E mais 1 por culpa minha, portanto, para-brisas é o 4º que o meu carro conhece.....
 
Tenho o carro há 6 anos e meio e ainda nao parti nenhum trazeiro, mas ja parti um da frente ao mexer no retrovisor.
 
nunca rebentou nenhum, e nem cuidado tenho se ligo o ar quente ou as resistencia pa desembaciar.. mas tb se rebentar o seguro que se chegue a frente...
 
nunca rebentou nenhum, e nem cuidado tenho se ligo o ar quente ou as resistencia pa desembaciar.. mas tb se rebentar o seguro que se chegue a frente...
 
nunca rebentou nenhum, e nem cuidado tenho se ligo o ar quente ou as resistencia pa desembaciar.. mas tb se rebentar o seguro que se chegue a frente...
 
nunca rebentou nenhum, e nem cuidado tenho se ligo o ar quente ou as resistencia pa desembaciar.. mas tb se rebentar o seguro que se chegue a frente...
 
Pessoal tenho a solução, cloquem película:D

A verdade é uma isto das ibizas dos vidros traseiros é mais do que um mito comprovado, uma xx perguntei por causa de um amigo meu na carglass do vidro para o ibiza ainda nao tinha eu uma lole o men respondeu, é verdade desses vidros temos aqui sempre stock enorme ja preparados para seguriem viagem, todos os dias vendemos vidros destes.
O meu ate à data nada que assim continue;)
 
os vidros laterais direito de trás e o traseiro já se me partiram uma vez...ah mas um gancho de uma carrinha teve algo a ver com o assunto :clap:

Tenho um 6k desde Julho de 1998 e tal nunca aconteceu...
 
Back
Top