Votação 2º CNO Virtual Tuning 2013 [Honda CRX]

Ora aqui fica a base de como o carro era

Base:​

bgge.jpg



Chops:​





Facadas_BL
74w6.jpg



Ibiza_BT.
8im9.jpg


StOcK
d6uy.jpg


Imagens em HD​
(para melhor vizualização)




Facadas_BL



Ibiza_BT.



StOcK
 
Ora e aproveitando começo eu com a votação excluindo me (obviamente :))

Tabela de pontuação:

10 pontos - 1º (comentário xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx)
7 pontos - 2º
5 pontos - 3º
3 pontos - 4º
2 pontos - 5º
1 ponto - 6º, 7º, etc..

10 pontos - 1º lugar - Ibiza _BT ( Bom chop e boa escolha de background acho que apenas deverias ter encolhido um pouco mais o banco do passageiro está "enooooorrrme" comparado ao do condutor), de resto está brutal e só demonstra a tua evolução. Parabéns

7 pontos - 2º lugar - Facadas_BL ( gostei da ideia, mas para esse tipo de jantes o carro teria de estar extremamante baixo, valeu o esforço por tentares mudar o parachoques e a grelha, mas acho que não ficou muito bem (nível de contraste em relação ao resto do carro), já se nota uma grande evolução nos teus trabalhos e nota-se que casa vez mais primas pela boa execução dos trabalhos apresentados.

De resto agora deixo convosco para votarem no pessoal dos chops.
 
stock 10 pontos-excelente trabalho amigo mais uma para nao variar so o carro podia estar um pouco mais realista...
facadas_bl 7 pontos-boas ideias mas tens de melhorar um pouco na execução das mesmas amigo...mas tens vindo a melhorar imenso mesmo os meus parabens
 
10 pts para o stock esta realmente bom como todos os outros chops
7pts po Ibiza _BT gosto muito do teu tentei optar por fazer como tu nas jantes mas n saia bem optei por estas..

.enfim tentei melhorar...mais uma vez chop feito por volta das 4\5 da manha :p muito sono a mistura mas e quando tive oportunidade

abraco
 
espectaculo 3 votações...se for para isto por mim podes mandar fod** esta me***...se fosse tópicos para o açu ou para meter lenha toda a gente vinha comentar...enfim
 
10pontos - 1ºlugar Ibiza_BT fiquei fascinado com o chop, ta muito realista da para ver o quanto evoluíste neste tempo todo que tive fora daqui, o único defeito sera o mesmo que o Stock disse o banco do passageiro enorme comparado ao do condutor.

7pontos - 2ºlugar Stock666 mais um trabalho daqueles que sempre nos habituaste dará para ver que também evoluíste bastante neste tempo todo, ta muito realista também tal como o do BT e não é fácil escolher entre um e outro mas algo no do BT me fascinou e fez-me colar nele desde que o vi.

5pontos - 3ºlugar Facadas vê-se alguma evuloçao também desde a ultima vez que andei por aqui a ver chops, a mudança do choques acho que ficou bem mas a cor ficou diferente e aquele coller não parece ser dali se é que me entendes, as jantes apesar d bonitas acho que ficaram um pouco mal encaixadas no carro.

Continuação de bons chops a todos.
Off-Topic abri um Topico a mostrar um chop meu que fiz agora ao fim de algum tempo agradecia que me dessem as vossas opiniões
 
Back
Top