Videos de German Style/Euro look/JDM/Classicos

[video=vimeo;25338558]http://vimeo.com/25338558[/video]

Vou actualizando o post. Espero que gostem! :p
 
Last edited:
De facto é fantastico, outro style outro nivel! Cada jante, cada suspensão meu deus! mas deixo uma pergunta no ar que me suscita curiosidade... Alguns destes se fossem tugas dizia-se logo que era parolice tipo aquele 6k2 vermelho com jantes roxas que aparece logo aos 44s, não? falo neste por ser um ibiza e é num forum de ibizas que estamos, mas podia falar noutros ke aparecem no video.
abraço
 
Muito bom video amigo bera ;)...carros fantasticos e preparaçoes fantasticas ;)...Isto sim e german style puro ;)...Bem vindos ao mundo das suspençoes pneumáticas ;)

Cumps
 
aparece um pao de forma com matricula tuga!

nao e portuguesa as matriculas pretas que ves sao as primeiras matriculas holandesas dos anos 80 que sao brancas e pretas como as nosas eram e tambem sao do mesmo genero ex: xx-11-11 ou 11-11-xx
atualmente sao de fundo amarelo letras pretas do genero xx-xx-11 ou 11-xx-xx ou xx-11-xx
so nao sei como sao atribuidas lol...
mas eu via era o pessoal com vw golfs mk1 carrochas metiam matriculas pretas ..
 
ja estava a pesquisar sobre isso, ate porque no video, vesse mais dessas matriculas. sao do tipo de massa ou la como chamam, ate 97 podemos usa-las certo?
abraço
 
nao so ate março de 91 se nao me engano quando elas eram 11-11-XX dp quando começaram AA-11-11 ja eram destas brancas com letras pretas
 
É fixe, só não percebo é o porquê de se meter vídeos destes neste fórum...

Tal como foi dito, para abrir mentes e tirar ideias.

Mas segundo a tua lógica, já que é um fórum de Seat's, pq por-se aqui vídeos de pessoas a rir?!
Também não tem nada haver com o fórum em si..
Com isto não quero tar a mandar bocas nem meter-me com ninguém, tou só a expor o meu ponto de vista e a tentar dar exemplos.
 
Back
Top