vibraçao

Tenho 1 ibiza sdi de 2002 e tenho notado ke kuando acelero faz 1 vibraçao na caixa e debaixo dos meus pes e kuando viro a direçao para o lado eskerdo faz barulho o ke sera agradecia a vossa ajuda OBRIGADO
 
entao nao ha mais ideias e ke ja ando a ficar farto dakela merd...... e ke eu gostava de saber mais ao menos a vossa ideia pork se vou aki a seat deixo la o ordenado de 2 meses e nao me resolvem o caso como ja aconteçeu. Obrigado deem as vassas opinioes
 
Epah, eu sei o chato que é ter vibrações no carro e querer-mos resolver e não encontrar o problema. Se não for nenhuma transmissão, tenta ver tds os veios e peças que sejam influênciadas pelo lado esquerdo do carro e pela parte de baixo na zona da caixa. Posso.te dizer que um amigo após apertar-mos todos os parafusos do carro e ver tudo o possivel fomos novamente ao escape e abana-mos o catalizador e voilá lá estava o problema interior da ceramica estalada e quando ele acelarava ou o carro desacelarava aquilo fazia uma vibração desgraçada. Tirou o cat. e acabou a vibração. Boa sorte ai com isso.

Abraço,
 
boas obrigado pelas respostas tenho andado a resolver o meu problema bom ja esta melhor ja foram mudados os 3 apoios do motor e bom a vibraçao ke tinha a andar ja acabou mas agora kuando ligo o carro akilo parece ke o tablier me vai cair faz vibraçao por todo o lado ao relanti mas ao andar fika ok ja estou farto desta mer....a mas pronto isto foi so um desabafo ja nao sei o ke fazer se calhar a soluçao mais facil e mudar de carro . Bom desculpem la mas isto e fod.....
 
Boas ao fim de tamto tempo consueguiu-se descubrir o meu problema caixa de velocidades fanada tem folga nos rolamentos por dentro bom a solucao e mudar de caixa gosta va de saber se meto uma igual ou se posso meter outra kualker para tisar algum partido do meu motor visto ser 1 SDI mas nao kero fazer nada sem comprometer a longevidade do motor gostava de saber as vossas opinioes obrigado
 
Back
Top