Vibraçao

Ora viva, bem como isto nao é so ajudar os outros, ag tambem preciso de ajuda.
Parece que ando com bruxedo :D
Aqui vai, sinto um tremer muito acentuado, fora do normal no meu 6k2, tanto ao relanti como a baixa rotaçao. A embraiagem tem 40 mil km, o carro ta de origem, apenas escape com penela do meio. egr normal. o que podera vir a ser? apoios de motor? volante do motor? IQ baixo?
A outra, liquido preto a ligar o veiculo, a sair do escapa, nao sei se é oleo, ou gasoleo. Consumos um pouco exagerados, do tipo 7.9 a andar normal com jante 17.
Agradeco a vossa opiniao o mais rapido possivel neste belissimo dia :D
para ver se componho isso para a semana :rolleyes:
abraço e feliz natal :finga:
 
tb ando com o mesmo problema, ao relantim e em baixa rotaçao o carro vibra muito mais k o normal, ja me disseram k provavelmente sera um apoio de motor..
abraço..
 
essa vibraçao acontece quando arrancas? ou em andamento? tambem quando se desliga o motor pode acontecer se tiver o apoio nas lonas ou simplesmente se a egr estiver off...

cumps
 
essa vibraçao acontece quando arrancas? ou em andamento? tambem quando se desliga o motor pode acontecer se tiver o apoio nas lonas ou simplesmente se a egr estiver off...

cumps

a vibraçao nota-se mais em andamento, a baixa rotaçao. mas em comparaçao com outro ibiza a vibraçao é muito superior, mesmo a alta velocidade. talvez seja mesmo algum apoio, visto de fora a fazer os procedimentos normais nao se nota nada, vou ter que levantar o motor para ver se estao realmente bons ou nao :(
a egr esta on.
 
Boas!!!
Provavelmente são os apoios do motor, verifica se a borboleta do ralenti que está junto da egr está a funcionar, também vibra bastanteao desligares o carro?
Cumps!!!
 
Fonix tens o motor seguro só pelo suporte de baixo (charryou) não sei se é assim q se escreve.
Cumps!!!

tao la os apoios ainda :rir: por isso ainda tem borracha ;)
se calhar vou meter os dois apoios da barra que liga as duas longarinas :rolleyes:
sao 15 euritos cada um, penso eu de que. e ja fica arrumada por uns anos.
 
Back
Top