Vibração do motor ao desligar

Boas ppl,

Aqui vai o meu primeiro pedido de ajuda, a ver se alguem já passou pela mesma situação.
De à umas semanas para cá cada vez que desligo o carro, o motor faz uma forte vibração, pode parecer um exagero mas até parece que todo o carro abana. Pensei que pudesse ser alguma opoio do motor, mas já estive a verificar e estão todos em prefeitas condições, alguem tem mais alguma pista do que possa ser?

Um abraço e obrigado
 
desde que meti a dump o meu faz o mesmo!!! tera influencia?!?
mal rodo a chave por vezes o motor para mesmo abruptamente, o carrro abana mM!!!:confused:
 
O meu quando tinha o suporte de acessórios a partir vibrava muito quando o desligava. Também pensei que fosse um apoio do motor.
Entretanto comprei o suporte novo, montei e a coisa agora está mesmo serena, nem dou por nada quando o desligo (só o silêncio).
 
ya e normal vibrar, mas ele antes desligava progressivamente sentias o motor a ir parando, era soft, agora as vezes desliga logo, sente mm o motor a parar logo. n sei! ver se quando for a costa alguem ve se e normal
 
ya e normal vibrar, mas ele antes desligava progressivamente sentias o motor a ir parando, era soft, agora as vezes desliga logo, sente mm o motor a parar logo. n sei! ver se quando for a costa alguem ve se e normal

À noite é capaz de não ser a melhor altura para esse tipo de investigações.:cool:
 
Apesar de ser estranho, o meu só faz as vezes... mas ao ligar... ao desligar dou sempre uns segundos e não faz qualquer vibração.
 
Back
Top