via verde ibiza

Boas amigos,

Onde colocam a via verde nos vossos 6J?
Nas instruções diz para colocar no picotado, mas se tiver de tirar um dia não vai o picotado a vida?


Cumps
 
boas isso tem fita dupla face mais que pode acontecer e teres de usar um solvente para tirar o resto do autocolante.
 
Eu pintei a minha de preto e colei atrás do espelho retrovisor.

Nem se dá conta da presença do aparelho :p
 
meti-o no picotado, ainda se vê de fora mas pronto...

espero bem que a via verde não mude os suportes se for preciso trocar... porque para tirar é um pesadelo, quando comprei o carro vinha com um mas noutra zona e como n tinha via verde tirei. Que pesadelo para tirar, até cortei os dedos todos, não havia maneira de sair. Tentei fio dental nada, a unica maneira de o tirar foi ir partindo pedaçinhos do mesmo até ter saido tudo, mas com cuidado porque os pedaços voam e ainda vão parar dentro das ventilações...
 
Last edited:
meti-o no picotado, ainda se vê de fora mas pronto...

espero bem que a via verde não mude os suportes se for preciso trocar... porque para tirar é um pesadelo, quando comprei o carro vinha com um mas noutra zona e como n tinha via verde tirei. Que pesadelo para tirar, até cortei os dedos todos, não havia maneira de sair. Tentei fio dental nada, a unica maneira de o tirar foi ir partindo pedaçinhos do mesmo até ter saido tudo, mas com cuidado porque os pedaços voam e ainda vão parar dentro das ventilações...

podia sempre usar um secador para dar um pouco de calor..
fio dental é um pouco grosso.. uma linha mais fina devia ajudar mais e tambem com alcool esoisopropílico..

mas para ter custado a tirar é porque andou la uns anos ao sol..

depois se tiveres que tirar essa para levar a via verde tens k tirar tudo... e se tiveres sorte como eu nao te dao cola nova.. andei uns meses com akilo dentro do apoio de braço...
 
limiano, os novos dispositivos são de desencaixar, tem um suporte que fica sempre lá e depois o aparelho em si que dá para tirar.

estava a falar de tirar o suporte.
 
Last edited:
é igual ao que eu tenho, eu sei como é xD se tirares esse suport ele nao funciona .. e quando tive que levar o meu a via verde disseram que queriam tudo.. ou seja tive que tira ra cola mas tambem tinha poucos meses
 
porque raio queriam eles o suporte? mais valida teres comprado tu um suporte, que penso dar para comprar a parte, e dava-lho e dizias olhe está aí do que estar com o trabalho de tirar só porque sim...
 
Last edited:
A não ser que o carro tenha vidros atérmicos, pode-se colocar a Via Verde em qualquer lugar. Se tiver aí sim, tem de ser colocada na faixa picotada. Para a retirar pressiona-se contra a vidro e roda-se costuma sair com facilidade.
 
Back
Top