Verificação matrícula

Boas, não sei se este é o sítio correto para perguntar isto mas gostaria de saber se há alguém aqui no grupo que consiga ver matrículas do tipo em que nome está. Eu vendi um 6k a um senhor até com bom aspecto que me disse que no dia seguinte iria mudar o nome do carro e eu confiei mas desde então não consegui entrar em contacto com ele e tinha de ter a certeza até hoje que ele já tinha mudado.
A matrícula é 84-85-EI e é de 1994 uma 1.4 a gasolina.

Se alguém conseguisse ajudar ficava super agradecido
 
Pods ir a um cartório e pedir pa verem (gratis) ou ent pedir o histórico do carro e ai ja sabes tudo. (Ja tem custo)
 
Pods ir a um cartório e pedir pa verem (gratis) ou ent pedir o histórico do carro e ai ja sabes tudo. (Ja tem custo)

Obrigado pela resposta, ele entrou em contacto comigo a dizer que levou o carro ao oficina e dado que o carro tinha problemas (coisa que o senhor já sabia pois contei todos os que tinha) o orçamento ficava muito caro para o valor do carro e então disse que o mecânico lhe quis comprar o carro e acabou por vender.
Diz que o carro está parado na oficina e que o senhor não anda com ele mas que ia ligar para ver se já tinha alterado o registo
 
Há quanto tempo foi essa suposta venda?
Tens copia da declaração de venda assinada?
Foi á 15 dias +/-, aí é que está o problema, eu com a pressa de despachar o carro porque já estava parado aqui na rua á algum tempo fui ingénuo e também se pode dizer um pouco inconsciente e acreditei que ele fosse mudar o nome logo de seguida e não fiquei com cópia. Ele também não me contactou a confirmar como disse que ia fazer
 
Por lei quem compra tem 60 dias para fazer a alteração do registo de propriedade, passados esse prazo podes requerer no IMT a apreensão do carro.
Agora quem vende também pode tratar da passagem de nome, devias ter feito isso e depois quem compra é notificado para confirmar a alteração.
 
Boas, não sei se este é o sítio correto para perguntar isto mas gostaria de saber se há alguém aqui no grupo que consiga ver matrículas do tipo em que nome está. Eu vendi um 6k a um senhor até com bom aspecto que me disse que no dia seguinte iria mudar o nome do carro e eu confiei mas desde então não consegui entrar em contacto com ele e tinha de ter a certeza até hoje que ele já tinha mudado.
A matrícula é 84-85-EI e é de 1994 uma 1.4 a gasolina.

Se alguém conseguisse ajudar ficava super agradecido

vê no portal das financas no IUC se ainda aparece
 
Back
Top